Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em Campinas, Brasil Kirin busca vaga na final do Paulista diante do Taubaté

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

Invicto no Ginásio do Taquaral na temporada, o Vôlei Brasil Kirin precisará do apoio da torcida para tentar confirmar a vaga na decisão do Campeonato Paulista neste sábado, quando recebe o Funvic Taubaté, às 21h30, no jogo de volta da semifinal. A partida terá transmissão do Sportv.

 

O Vôlei Brasil Kirin venceu a partida de ida por 3 a 0, jogando fora de casa, e tem a vantagem de poder comemorar a classificação diante sua torcida, assim como aconteceu no confronto contra São Bernardo, pelas quartas de final. Para se classificar, o time campineiro precisa vencer. Em caso de derrota, o finalista será decidido em um set de desempate, chamado de Golden Set, logo após a partida.

 

“Aquele jogo ficou para trás. Foi uma grande partida, mas agora será outra história. Esperamos manter o ritmo, mas fazer um pouco mais do que fizemos no primeiro confronto. O Taubaté vai vir diferente, porque buscam o resultado, e precisamos fazer o mesmo. Vamos tentar repetir o padrão, sempre pensando em crescer. Sabemos que será difícil, vamos ter que criar algo novo para fazermos outra boa atuação”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.

 

O treinador campineiro aproveitou o período de treinamento para acertar detalhes na equipe. “Novamente, temos que estar preparados para tudo. Durante o jogo haverá mudanças de ritmo, alternância no placar, diferentes estratégias dos dois lados. Teremos que jogar ponto a ponto, set a set, para construir a vitória”, completou.

 

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vôlei Brasil Kirin, o ponteiro Piá foi inserido no time principal aos poucos depois de sofrer uma contusão muscular na pré-temporada. Ele tem entrado constantemente para ajudar o time campineiro. No primeiro duelo, o ponta foi importante, especialmente, durante o terceiro set.

 

“Este segundo jogo será tão importante quanto o foi o primeiro, pois precisamos vencer para garantir a vaga. A vontade tem que ser ainda maior, pois a responsabilidade de fazer o resultado também cresce. Jogamos dentro de casa, temos que fazer valer nosso mando”, afirmou o camisa 20.

 

“Sabemos que jogamos bem o primeiro jogo e precisamos fazer isso de novo. Agora é ter cabeça boa, concentração, porque o jogo vai ser resolvido dentro de casa. Precisamos pensar em nossa estratégia, em buscar a vitória e fazer o jogo de nossas vidas”, encerrou.

 

INGRESSOS – No dia do jogo, os torcedores podem adquirir as entradas a partir das 10 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x