Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Em casa, Bento Vôlei perde para São José pela Superliga B

Foto: Enio Bianchetti/Divulgação

A torcida atendeu o chamado e apoiou muito nos lances mais decisivos dos disputados sets, mas não foi suficiente para bater em casa o 3º colocado da tabela da Superliga B. Mais de mil espectadores viram o São José dos Campos fechar 3 a 0 em cima do Bento Vôlei no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves.

Entretanto, a partida foi equilibrada e houve muitas alterações à frente no placar. Com a derrota, o Bento Vôlei continuará em quinto lugar na classificação. Os quatro primeiros classificam-se para as semifinais do campeonato que coloca o campeão na Superliga Nacional 2014/2015.

O técnico da Serra gaúcha, ao final do embate, disse: “A equipe foi bem. É difícil dizer isso após uma derrota de 3 a 0 em casa, mas estamos saindo de um momento muito difícil. Estamos curando as feridas, como disse aos atletas, estamos em um processo de crescimento… O jogo foi de igual pra igual com o São José dos Campos, uma equipe que está disputando a liderança do campeonato – e lá no início eu disse que seria um dos clubes a ser batido. O jogo foi decidido no detalhe, tanto é que os 3 sets tiveram a parcial de 21 a 19”.

Já Reinaldo Bacilieri, comandante do time paulista, avaliou o seu grupo: “Jogamos bem, cometemos alguns erros técnicos especialmente em bloqueio no início de jogo, tivemos paciência para encontrar a maneira ideal para finalizar com aspecto técnico correto. Fizemos um jogo bem organizado e nos momentos mais difíceis, no final, Bento sempre cresceu e acho que conseguimos suportar e vencer no fim. Foi um bom jogo nosso”.

Rabelo ainda apontou alguns aspectos positivos: “O Bento Vôlei se mostrou uma equipe concentrada, focada, com padrão de jogo, nível de passe”. Sobre a derrota, acrescentou: “Perdemos e temos que ter cabeça boa, porque ainda temos chance para a classificação. Cabeça erguida, o grupo é muito sério e comprometido”.

O próximo jogo do Bento Vôlei acontece com o Rio Claro no sábado, dia 22 de fevereiro, no mesmo horário e local. Ingressos a R$ 5,00.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x