Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Em casa, Brasil Kirin leva a melhor diante do São José

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

O Vôlei Brasil Kirin não deu chances para São José dos Campos e conquistou mais uma vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Na tarde deste sábado (13/02), no Ginásio do Taquaral, o time campineiro contou com o apoio de sua torcida para vencer por 3 a 1 (25/17; 23/25; 25/18 e 25/23), em jogo válido pela sexta rodada do returno. O ponteiro Lucas Lóh foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva/Vôlei.

 

Com a nona vitória, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni chegaram aos 30 pontos, em quarto lugar na classificação. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra Copel/Telecom Maringá, na próxima sexta-feira (19/02), às 19h30, no Chico Netto, no interior do Paraná.

 

“Conseguimos fazer o equilíbrio entre defesa e ataque, com variações nas horas certas, e construímos a vitória de forma tranquila. Tivemos algumas quedas de produção normais em jogo deste nível, mas fomos consistentes na maior parte do tempo e conquistamos mais um resultado importante”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »