Search
Monday 6 April 2020
  • :
  • :

Em casa, Itambé/Minas supera Sesi Vôlei Bauru de virada

Bruna Honório saiu do banco e foi eleita a melhor do jogo. (Foto: Orlando Bento/MTC)

Após começo instável, o Itambé/Minas cresceu e, diante da torcida de Belo Horizonte, virou sobre o Sesi Vôlei Bauru por 3 a 1, com parciais de 17/25, 25/19, 25/14 e 25/20, nesta sexta-feira (28). Com o resultado, as comandadas de Nicola Negro chegaram aos 51 pontos na Superliga Banco do Brasil e aguarda o resultado da partida entre o Dentil/Praia Clube e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para saber se encerra a noite na liderança.

Na campanha, o Minas está com 17 vitórias e apenas dois resultados negativos. Já o clube paulista segue em quinto lugar, com 36 pontos (11 vitórias e 8 derrotas).

Como de costume, a oposto Polina Rahimova deixou a quadra como maior pontuadora. Ao todo, a azeri teve 23 acertos, enquanto Tifanny ficou com 13. No time da casa, as centrais Carol Gattaz e Thaisa comandaram com ataque, com 16 e 15 pontos, respectivamente. Bruna Honório, que substituiu Sheilla Castro no decorrer da partida, também teve atuação destacada e pontuou 10 vezes. E foi para ela o troféu VivaVôlei.

Na próxima terça-feira (3), o Sesi Vôlei Bauru buscará reação diante do Asa Vôlei/Valinhos, enquanto o Itambé/Minas espera seguir o embalo diante do Osasco Audax, na casa do adversário.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »