Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Em casa, Kappersberg Canoas quebra invencibilidade do Brasil Kirin

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A partida entre Canoas e Brasil Kirin tinha grandes expectativas antes da bola subir nesta quarta-feira (16/10). Mas nem o mais otimista torcedor contava como certa uma vitória do time da casa sobre o de Campinas. E foi justamente o que aconteceu. Com parciais de 21-19, 21-16, 13-21, 17-21 e 15-10, o time do central Gustavo foi o primeiro a vencer o time treinado por Alexandre Rivetti.

O ponteiro Bruno Temponi foi o maior pontuador, com 22 pontos, e ganhou o troféu Viva Vôlei, como o melhor em quadra na vitória desta noite. “O jogo foi de alto nível, de duas equipes que demonstraram muita força e vontade de vencer. Com certeza quem veio ao ginásio gostou da partida e ganhamos de um adversário que está entre os grandes times do Brasil. Todo grupo esteve bem, concentrado e soube superar as dificuldades que tivemos em alguns momentos”, disse o ponteiro.

“Jogamos contra um time que não errou. Do nosso lado, pecamos nas viradas de bola e acabamos perdendo, apesar da boa reação que tivemos, levando o jogo para o tiebreak. Agora é trabalhar para corrigir os erros”, disse o comandante campineiro, Alexandre Rivetti sobre o resultado.

O Kappesberg/Canoas volta à quadra no próximo sábado (19/10), diante do Vivo Minas, em Belo Horizonte, às 21h30. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o São Bernardo, na próxima segunda-feira (21/10), às 19 horas, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Pela Superliga, o time campineiro encara o Vivo/Minas, na quarta-feira (23/10), às 20 horas. Ambos jogos acontecerão no Ginásio do Taquaral.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x