Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em casa, Kappesberg/Canoas enfrenta confronto direto contra São Bernardo Vôlei‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O duelo deste sábado será decisivo para o Kappesberg/Canoas. Os gaúchos enfrentam o São Bernardo Vôlei, que está somente um ponto atrás na tabela da Superliga 2013/2014. Confronto direto, que também pode definir a quinta colocação. Para isso, os comandados de Marcelinho Ramos precisam vencer, e torcer por um tropeço do Vivo/Minas contra Funvic/Taubaté.

“Temos que fazer a nossa parte, aproveitando o fator local e buscando a vitória que nos dê os três pontos. Este é um jogo importante, pois coloca nossa posição em xeque contra um adversário direto. Precisamos fazer o nosso papel”, avaliou o treinador.

Outra atração que movimentará a 11ª rodada, a última do primeiro turno, é a definição dos classificados para a Copa do Brasil. A competição foi lançada oficialmente pela CBV, e contará com os oito melhores times do primeiro turno, se enfrentando em cruzamento olímpico. Matematicamente, o Kappesberg/Canoas já está garantido no torneio – o Montes Claros, que ocupa a 9ª colocação, não alcança mais os gaúchos.

“Será um fator motivacional a mais dentro de quadra. É uma competição nova, que irá movimentar as equipes em janeiro. Além de vencer um adversário direto na Superliga, temos possibilidade de avançar na tabela e buscar uma posição melhor, também visando a Copa do Brasil”, avaliou o central Salsa.

Kappesberg/Canoas e São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 18h, no ginásio Poliesportivo La Salle. Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos antecipadamente a R$ 10, na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x