Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Em casa, Medley/Campinas mantém embalo e abre 1 a 0 sobre Vôlei Futuro

Foto: Divulgação.

No próximo sábado (06/10), equipe de Gustavão pode garantir vaga na final do Paulista 2012.

 

O Medley/Campinas conquistou mais uma vitória na noite desta quarta-feira (03/10) no Ginásio do Taquaral. O time campineiro superou o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 21-25, 25-16 e 25-20, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Masculino 2012. Esta foi a terceira vitória do time de Marcos Pacheco sobre o time de Cézar Douglas em três jogos na competição – cada uma por um placar diferente, primeiro 3×0, depois 3×2 e agora 3×1.

Para o comandante do Campinas, o jogo desta quarta foi essencial para destacar o ritmo intenso atingido nesta etapa do Campeonato. “Começamos entrosados, com total dedicação em quadra, tanto que o primeiro set refletiu este ritmo. O Vôlei Futuro se deu conta, foi para cima, e fez a diferença com o Ricardinho. A partir do terceiro set, quebramos as jogadas do adversário, focamos no passe. Agora, é olhar esta partida cautelosamente e tentar repetir a dose em Araçatuba”, disse o treinador.

A segunda partida entre as equipes será no próxima sábado (06/10), a partir das 12h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

O oposto Rivaldo também comemorou a vitória da Medley. “O resultado alcançado em um combate muito disputado como esse e indica que estamos no caminho certo. Teremos um novo encontro no sábado e daremos nosso melhor para agarrar a vitória”, disse o atleta que foi o maior pontuador da noite, com 24 pontos.

Foto: Murilo Radke/Divulgação.

Foto: Murilo Radke/Divulgação.

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (Líbero). Depois: Rodriguinho, Diogo, André Heller e Franco.

Vôlei Futuro: Ricardinho, Caio, Guilherme Hage, Rapha, Vini, Michael e Polaco (Líbero). Depois: Najari e Ialisson.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x