Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Em casa, Medley/Campinas vence o RJX

 25/01/12 – Com o apoio da torcida, a equipe da Medley/Campinas (SP) conseguiu importante vitória sobre o RJX (RJ), que conta com quatro jogadores de seleção brasileira (Marlon, Dante, Theo e Lucão). Mas o time campineiro tinha Tiago Wesz, o Mão, em grande noite e venceu por 3 sets a 1 25-22, 21-25, 25-21 e 25-21, em 1h53 de partida.

“Precisávamos de uma vitória como essa para confirmar o bom momento pelo qual estamos passando. Além disso, vai ajudar a mantermos o ritmo para a sequência da Superliga, que é uma competição muito equilibrada", analisou o treinador da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

Em casa, no ginásio do Taquaral, Mão foi festejado pela torcida ao receber o Troféu VivaVôlei, de melhor jogador da partida. Já o oposto Theo, mesmo com a derrota do seu time, foi o maior pontuador do confronto, com 20 acertos.

Na primeira rodada do returno, o RJX receberá o Sesi-SP no ginásio do Maracanãzinho, às 21h desta sexta-feira (27.01). A partida terá transmissão dos canais Sportv e Esporte Interativo. A Medley/Campinas irá a Minas Gerais enfrentar o BMG/Montes Claros (MG) na segunda-feira (30.01), às 18h30, no ginásio Tancredo Neves, com transmissão do Sportv.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x