Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Em casa, Montes Claros enfrenta o Minas pela primeira vez na temporada 2017/18

Montes Claros e Minas jogam clássico (Foto: Ascom/MOCvolei)

O Montes Claros Vôlei está próximo a alcançar o objetivo atual da equipe: fechar a fase classificatória do Campeonato Mineiro na segunda colocação e ganhar a vantagem de disputar o jogo da semifinal em casa.

O Montes Claros Vôlei entra em quadra na nos dias 19 e 21 (terça e quinta), às 20h, para dois jogos contra a equipe do Minas Tênis Clube. Atualmente com 7 pontos na tabela, o MOC Vôlei precisa vencer pelo menos um dos dois jogos para garantir a vice-liderança na fase classificatória do estadual. Ambos os jogos acontecerão no Ginásio Tancredo Neves.

O técnico Chico dos Santos tem feito treinos intensos com a equipe, que inclusive não ganhou folga durante este domingo, treinou normalmente para estes dois clássicos mineiros que tem pela frente.

“É um clássico, são jogos em que as duas equipes estão extremamente empenhadas e querem muito vencer, por isso vamos entrar atentos e com foco total. Sabemos que o Minas tem uma equipe forte e a gente espera um jogo difícil, mas sempre estamos sempre confiantes no nosso sucesso”, destacou o técnico.

Após os dois confrontos, o Moc Vôlei encerra suas partidas na fase classificatória do Campeonato Mineiro e aguarda os jogos entre o Juiz de Fora e Minas para conhecer seu adversário na semifinal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x