Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Em casa, Osasco-Audax é superado por Dentil/Praia Clube

Foto: João Pires / Fotojump

O Vôlei Osasco-Audax foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 na noite desta sexta-feira (21), no ginásio José Liberatti com as arquibancadas repletas de torcedores. As mineiras venceram com parciais de 25/18, 22/25, 25/13 e 25/17, em 1h42min. Agora, o time de Bia, Bjelica, Camila Brait, Jaque e cia. só volta à quadra em 2020, quando enfrenta o Itambé/Minas, em Belo Horizonte, dia 10 de janeiro.

A ponteira Jaque, maior pontuadora do time de Osasco na noite deste sábado (21), com 12 acertos, comentou a partida. “Infelizmente não jogamos bem. No segundo set, até conseguimos minar algumas jogadoras, mas elas estiveram na frente em todos os momentos e sacaram muito bem. Elas sabem que para jogar contra a gente tem que sacar muito bem e conseguiram dificultar a nossa recepção. Agora temos que aproveitar o recesso de final de ano para refletir, recarregar as baterias para voltar melhor em 2020”, afirmou a ponteira.

O jogo – O Vôlei Osasco começou o jogo com intensidade. Porém, sofreu uma baixa importante quando vencia por 7/6. A central Bia sofreu uma contusão e deixou a quadra. Adri Vilvert entrou em seu lugar e fez 8/6 logo na sequência, em uma bola de china. Porém, depois do empate em 10/10, o Audax não conseguiu manter o mesmo volume, enquanto o Praia subiu de produção e abriu vantagem, que chegou a 8 pontos (11/19). O técnico Luizomar promoveu a entrada de Casanova, Fernanda Tomé e Pri Heldes. A cubana desceu o braço quando sua equipe perdia por 12/20. Jaque também marcou no 17/23, porém, apesar da luta, a vitória foi clube de Uberlândia por 25/18.

O segundo set começou como o primeiro, mas acabou diferente. Osasco abriu 8/6 com Jaque, mas o Praia empatou. Desta vez, as comandadas de Luizomar mantiveram a concentração e o volume de jogo. Mara atacou forte pelo meio para fazer 19/16. Na reta final da parcial, Bjelica e Jaque – maiores pontuadoras com seis acertos cada – garantiram pontos fundamentais. A bicampeã olímpica atacou com precisão no 22/21 e 23/22. A sérvia garantiu o set point (24/22) e Roberta, com um ace, deu a vitória ao Audax por 25/22 para empatar a partida.

O Praia voltou mais ligado para o terceiro set e Luizomar precisou pedir tempo quando o adversário fez 5/2. Depois do susto com a lesão no primeiro set, Bia voltou à quadra para sacar no 6/9. Com dois bons serviços da central e bloqueio de Jaque e Mara, o Audax encostou no placar (8/9). Porém, após dois aces seguidos do Praia, Osasco parou o jogo novamente, desta vez com o placar em 10/15. A equipe osasquense não conseguiu se reencontrar em quadra e o resultado foi a vitória do clube de Uberlândia por 25/13.

Osasco saiu atrás no quarto set, mas conseguiu a virada com Ellen (5/4). Porém, logo as mineiras retomaram a ponta e Luizomar pediu tempo quando as mineiras abriram três pontos (9/6). Sem perder o espírito de luta, as donas da casa seguiram na cola das adversárias após ataque de Bjelica (12/15). Não era noite das osasquenses, que não conseguiram reagir e foram superadas pelo Praia Clube por 25/17 na parcial e 3 sets a 1.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (4), Bjelica (11), Bia (3), Mara (4), Ellen (9), Jaque (12) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Casanova (3), Adri Vilvert (3), Fernanda Tomé, Pri Heldes, Kika.

O Dentil/Praia Clube jogou com Ananda, Fawcett (22), Walewska (8), Carol (11), Pri Daroit (18), Martinez (19) e a líbero Lais. Entraram: Fran, Michelle, Claudinha, Monique (1).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

O Osasco não cansa de dar vexame!! Depois da série 3X2 (que já era um prenuncio do que viria), os 3×1 do Praia foi só o final do ato. Fazia algum tempo que não se via o Osasco jogar tão mal. Apenas duas jogadoras se salvaram no mar de ruindade – Jaqueline (que mostrou garra e atitude) e a Camila Brait. E, como de costume, a comissão técnica – sob o comando do Luizomar – se mostrou, mais uma vez, incapaz de melhorar a situação!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x