Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em casa, Pinheiros traça estratégia para parar Tandara e Natália em duelo pelo Paulista

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Continuando a maratona de jogos, Pinheiros e Vôlei Amil se enfrentam nesta sexta-feira em São Paulo, às 18 horas, em duelo pelo Paulista.

Enquanto o Pinheiros muda a chave (e também a bola usada no treinamento), pois jogou na quarta-feira pela Superliga contra o Barueri, o time de Campinas vem concentrado na competição estadual, após vencer o Sesi.

Invicto no torneio, o Vôlei Amil tem como principal arma para o duelo a dupla ofensiva Natália e Tandara. Principais pontuadoras do time, as duas jogadoras terão atenção especial do Pinheiros. A estratégia, segundo a capitã Ellen, é sacar bem para tirar o passe do adversário e consequentemente, dificultar a vida das atacantes. “Eles vem muito forte. Com a Tandara e a Natália do lado de lá, vai ser muito dificil de parar. Se a gente fizer um bom saque e quebrar as bolas altas nas extremidades, temos uma boa chance contra elas. Vamos jogar em casa, vamos entrar focadas e fazer tudo ficar a nosso favor.”

Wagão, também acredita que uma boa estratégia hoje será a chave para que seu time surpreenda o rival. “Temos que ter uma estratégia boa para equilibrar a relação bloqueio e defesa. Teremos que ter um bloqueio bem postado, elas tem grandes jogadoras e vamos ter a nossa estratégia e esperamos que a coisa aconteça. sendo disciplinado taticamente, vamos tentar impor uma dificuldade para elas e buscar o resultado.”

Já pelo lado do Vôlei Amil, Zé Roberto sabe que o Pinheiros será um grande rival nesta sexta-feira. “O Pinheiros tem um elenco aguerrido, que gosta de jogar em velocidade. Todo cuidado é pouco nessa partida. Mas é preciso destacar os bons jogos que temos feito, nos quais soubemos tanto jogar na frente como ter calma para sair de momentos difíceis”.

O destaque no time de Campinas fica por conta da americana Kristin. Ela teve sua inscrição regularizada junto à CBV e pode estrear nessa sexta-feira (18/10).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x