Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Em casa, Rio do Sul/Equibrasil recebe o Maranhão nesta terça-feira

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

O Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Maranhão/Cemar pela Superliga Feminina nesta terça-feira (10/02) em Santa Catarina e a expectativa entre jogadoras e comissão técnica é de uma partida difícil, mas com boas chances de conquistar pontos e a vitória. O jogo começa às 20h15 no ginásio Artenir Werner e os ingressos estão à venda por R$ 15 em nove locais na cidade de forma antecipada. Na hora da partida, a entrada custa o mesmo valor de R$ 15.

 

Na última partida da Superliga, Rio do Sul/Equibrasil venceu e o time comandado por Spencer Lee quer aproveitar e crescer ainda mais na competição nacional. Mas para isso, terá que entrar concentrado e buscando se impor diante do adversário que também vem de vitória e quer subir na classificação. Enquanto Rio do Sul/Equibrasil é o nono colocado, Maranhão está em 11° lugar, separados por cinco pontos.

 

“Tivemos quase 10 dias sem jogos e isso nos fortaleceu no rendimento nos treinos, mas perde-se um pouco daquele ritmo de jogo, daquele calor pela disputa de uma partida. Mas estamos confiantes de que jogar em casa, com a presença de nosso torcedor, possa fazer com que a nossa adrenalina suba rápido o bastante para este desafio”, comentou Spencer Lee.

 

O técnico pediu para as jogadoras dedicação e comprometimento. “O returno será cruel. Cada detalhe será importante para nossa equipe conquistar pontos e triunfar em nossos objetivos. É necessário mostrar crescimento e sabedoria para enfrentar os desafios que a Supeliga nos impõe”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x