Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Em casa, RJ Vôlei perde novamente, agora para S. Bernardo

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Atual campeão da Superliga, o RJ Vôlei começa a ver o risco de ficar de fora dos playoffs da Superliga. Neste sábado, a equipe de Marcelo Fronckowiak perdeu em casa para o S. Bernardo por 3 a 1, parciais de 16-21, 21-17, 12-21 e 14-21.

O destaque do jogo foi Ceará, do São Bernardo, que recebeu o Viva Vôlei após anotar 7 pontos. Léozão, com 19 foi o maior pontuador. Pelo lado carioca, Vini e Ualas marcaram 10 pontos.

Os cariocas acabaram sendo surpreendidos pelo forte bloqueio paulista. Ao todo foram 14 pontos, sendo nove nos dois últimos sets. O RJ Vôlei não foi melhor em nenhuma estatística do jogo.

Com boa pontuação acumulada nos tempos que o time tinha o X no nome, a equipe se mantém na quarta posição com 31 pontos. Porém com a vitória do São Bernardo, a diferença para o oitavo, que é o time paulista, caiu para seis pontos. Para o nono colocado, o primeiro fora dos playoffs, no caso o Taubaté, essa diferença hoje de 19 pontos, mas pode cair para 16 se o Montes Claros, com mesma pontuação, vencer seu jogo no complemento da rodada.

Dia 01/02, o RJ volta a jogar contra o Voltaço fora de casa. O São Bernardo vai receber o Montes Claros no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x