Search
Sunday 9 August 2020
  • :
  • :

Em casa, Sesc RJ bate Itambé/Minas e assume vice-liderança

Foto: Luciano Belford

Contando com apoio da torcida, o Sesc RJ foi mais decisivo e bateu o Itambé/Minas, na noite desta sexta-feira (6), por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/19 e 25/22). O jogo, adiado por conta da participação do time mineiro no Sul-Americano, foi válido pela oitava rodada do returnoe fez as cariocas tirarem a vice-liderança das rivais nos critérios de desempate, já que o resultado fez os dois times empatarem em 54 pontos. A liderança ficou confirmada para o Dentil/Praia Clube, que venceu o Sesi Vôlei Bauru mais cedo e foi aos 58 pontos.

A maior pontuadora do jogo foi Tandara Caixeta. A oposto marcou 19 pontos a favor do Sesc RJ e recebeu novamente o troféu VivaVôlei. Com ótimas defesas, a líbero Natinha também foi determinante para o resultado. Pelo Minas, Sheilla Castro ficou com 15.

A última rodada da fase classificatória acontecerá na terça-feira (10). O Sesc RJ vai até São Paulo para encarar o eliminado Pinheiros, enquanto o Minas joga em Belo Horizonte e conta com o apoio da torcida em novo encontro com o Dentil/Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Markito
Markito
07/03/2020 11:30

No jogo de ontem, pelo lado do MTC, nenhuma jogadora jogou bem, o suficiente para derrotar o Sesc/Rj, nem a Thaisa!
Fabiola deu como sempre, um Show de levantamentos, na minha opinião, ela engoliu a Macris.
Se o Minas jogar que nem jogou ontem contra o Praia,irá levar outro “SACODE”
O time do rio jogou com raiva, dava para notar no semblante das jogadoras.(S A N G U E N O S O L H O S),para retomar o 2º lugar
na tabela.
Na minha modesta opinião: O Minas se apequenou e: “AMARELOU”!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x