Search
Thursday 13 August 2020
  • :
  • :

Em casa, Sesc RJ supera São Caetano/São Cristóvão Saúde

 

Confronto aconteceu no Rio de Janeiro. (Foto: Erbs Jr.)

No Tijuca Tênis Clube, o Sesc RJ venceu o São Caetano/São Cristóvão Saúde por 3 a 0 (25/19, 25/19 e 25/17), nesta terça-feira (29), A central Bia, com 13 pontos,recebeu o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora foi a dominicana Yonkaira Penã, com 17 acertos. A favor do clube paulista, Fernanda Tomé e Dayana Segovia tiveram 8 acertos, cada.

E Bia saiu muito contente em constatar que ela e suas companheiras estão conseguindo mostrar uma regularidade.
“A gente tem buscado muito essa regularidade que mostramos neste início de returno. Nosso foco para 2019 era esse. Não fizemos um bom início de Superliga. Alternávamos entre bons sets e outros muito ruins, muito abaixo. E a cada partida nos cobrávamos mais para atingir um nível melhor. Conseguimos fazer um jogo hoje de poucos erros, com muita disciplina. E temos que manter isso para ir somando o maior número de pontos possíveis. Nosso objetivo ainda está distante”, analisou Bia.
O próximo compromisso do Sesc RJ será diante do Bauru, fora de casa, na próxima terça-feira (05.02), às 19h. Justamente a equipe que superou a equipe carioca nas quartas de final da Copa Brasil. Uma boa oportunidade para mostrar que o time está mesmo evoluindo, de acordo com Bia.
“Não teremos mais jogo nesta semana e podemos aproveitar para treinar muito. Teremos o Bauru logo pela frente. E sabemos que será difícil, ainda mais na casa delas. Aliás, daqui para a frente a dificuldade só irá aumentando. Nosso papel é encarar cada jogo como uma decisão”, finalizou a meio de rede.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x