Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Em casa, Sesi-SP consegue a primeira vitória na Superliga Masculina

Foto: Alexandre Arruda/CBV.

Com Murilo MVP, equipe de Giovane Gávio afasta momento ruim com triunfo sobre mineiros da UFJF.

O Sesi-SP conseguiu a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 12/13. Nesta terça-feira (04.12), o time paulista interrompeu a série de três derrotas consecutivas e superou a UFJF (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-12, em 1h37 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição.
 

O Sesi-SP buscará mais uma vitória no próximo sábado(08.12) contra o RJX (RJ). O jogo será realizado, às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Sportv transmitirá ao vivo. Já a UFJF lutará pelo primeiro resultado positivo, também no sábado, às 18h, contra o São Bernardo Vôlei (SP), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

O ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi um dos destaques do jogo e levou para casa o troféu VivaVôlei. Seu companheiro de equipe, o oposto Lorena, foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos.
 

O treinador Giovane, do Sesi-SP, comentou o momento vivido pela equipe paulista na Superliga.“Aos poucos, vamos ter o retorno de jogadores importantes, como foi hoje, com Lorena e Sidão, e a equipe vai se recuperar ao longo da competição. A equipe sentiu muito a ausência do Lorena nos primeiros jogos, porque jogamos muito com ele no contra-ataque, também estamos com problemas com os centrais, Eder, Barth e Sidão, mas vamos encontrar o nosso padrão. Todos sabemos que o time tem muito a crescer, estamos treinando forte e tendo paciência para enfrentar esses momentos ruins”, disse Giovane.

 

O jogo
 

A UFJF começou melhor a partida e foi para a primeira parada técnica, com dois de vantagem (8/6). O time de Juiz de Fora seguiu melhor e abriu cinco (15/10). Com uma boa sequência de saques do levantador Sandro, o Sesi-SP virou o marcador (24/22), e fechou o primeiro set por 25/23.

A vitória fez bem ao Sesi-SP que abriu quatro no início do segundo (11/7). A UFJF reagiu no final da parcial e a diferença caiu para dois (23/21). No entanto, o Sesi-SP segurou a reação mineira e venceu o set por 25/21.

O Sesi-SP seguiu melhor no terceiro set e fez 6/2. A equipe paulista manteve o domínio em todo o set e não deu chance para a UFJF fechando o set por 25/12 e o jogo por 3 sets a 0.


Sesi-SP: 
Sandro, Lorena, Murilo, Cléber, Sidão e Thiago Barth. Líbero – Serginho. Entraram – Ary, Thiaguinho, Wagner, Tarcisio e Leandro. Técnico: Giovane.

UFJF: Gelinski, Luan, Juninho, Japa, Aureliano e Lucão. Líbero – Fábio. Entraram – Danilo, Ricardo, Wanderson e Clinty. Técnico: Mauricio Bara.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x