Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Em casa, Taubaté perde e São Bernardo se classifica às semi no Golden Set

Foto: Divulgação/São Bernardo Vôlei

A partida desta quarta-feira (18/09) válida pelas quartas de final do campeonato paulista tem tudo para ser esquecida pelos torcedores do Taubaté Vôlei. Mesmo tendo a vantagem pela vitória na casa do adversário no jogo de ida, a equipe do Vale do Paraíba viu em casa a vaga nas semifinais ser perdida para o São Bernardo Vôlei.

Com parciais de 21-19, 21-16 e 21-8, a equipe do ABC devolveu a derrota do primeiro jogo e assim obrigou a realização do Golden Set, a nova regra de desempate que o Campeonato Paulista utiliza nesta temporada. E numa parcial equilibrada, o São Bernardo levou a melhor, vencendo por 21-19 e se garantindo na semifinal, onde enfrenta o Vôlei Brasil Kirin.

Ao final do jogo, Ezinho afirmou que o Taubaté jogou muito mal e que agora é focar na Superliga. O próximo adversário será o líder invicto Sada Cruzeiro, sábado (22/09), em Minas.

“Era a última chance de seguir em um campeonato que é muito importante para nossa equipe. Todos trabalhando e conseguindo superar as derrotas em sequencia que tivemos e nunca desistir do trabalho. No último jogo contra Taubaté não conseguimos com que eles trabalhassem sob pressão, só nós trabalhamos. Hoje conseguimos usar essa estratégia com eles e deu certo, tocamos bem na bola, bloqueamos bem, tudo funcionou”, disse o técnico César Douglas sobre o jogo.

Classificado, São Bernardo volta suas atenções para a Superliga enquanto aguarda a divulgação das datas da semifinal. Seu adversário no sábado, às 21h30 será o Sesi-SP, em São Bernardo do Campo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x