Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em casa, Vôlei Amil busca primeira vitória na temporada

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O Vôlei Amil conta com a energia de sua torcida na luta pela primeira vitória na temporada 2013/14. O time de Campinas enfrenta o Uniara/Afav nesta quinta-feira (05/09), a partir das 19h30, na Arena Amil, em sua terceira partida na Copa São Paulo, animado pela evolução apresentada dentro de quadra. Apesar dos dois resultados adversos no torneio, principalmente em função do grande número de desfalques, as atletas têm demonstrado união, espírito de superação e desempenho sempre melhores.

O Vôlei Amil ainda sofre com desfalques, especialmente de Walewska, Claudinha, Natália, Angélica e a norte-americana Kristin. Em função disso, o técnico Claudio Pinheiro, o Claudinho, ainda será obrigado a lançar mão de improvisações, como escalar a levantadora Rosane na função de oposta. “O importante é que todas estão entrando em ritmo de jogo e se doando ao máximo. Claro que queremos ganhar sempre, mas estamos seguindo o plano de dar tempo ao time, pensando na temporada como um todo, na qual temos o Paulista e a Superliga. Seguimos trabalhando e evoluindo nas partes tática, física e técnica”, analisa.

Claudinho espera um bom jogo contra o Uniara e garante que luta pela vitória não faltará. “Nos apresentamos melhor na segunda partida, contra o São Bernardo, levando a decisão para o quinto set. Acredito que voltaremos a jogar bem nesta quinta-feira. O Uniara está com ritmo mais forte, já fez mais partidas, e vai ser um rival duro. Porém, temos que ter a cabeça no lugar. Estamos melhorando a cada dia, mas há jogadoras que não vamos forçar. Não adianta querer ganhar a qualquer custo, na base do sacrifício, e arriscar perder atletas mais tarde”, avalia o assistente técnico, responsável pela equipe enquanto o técnico Zé Roberto está a serviço da Seleção Brasileira, que acabou de conquistar o Grand Prix.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x