Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Em casa, Vôlei Amil busca reverter vantagem do Sesi para chegar à Final

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

 Vencer ou vencer. Esse é o mantra do Vôlei Amil para o jogo contra o Sesi, nesta terça-feira (26), a partir das 18h30, na Arena Amil. Após ser superado na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista por 3 sets a 1, o time do técnico Zé Roberto precisa bater o adversário em casa para provocar o set desempate, que será disputado logo em seguida e decidirá quem avança para lutar pelo título estadual. O Sportv transmite a partida ao vivo, direto do ginásio campineiro.

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Vôlei Amil garantiu o direito de decidir em casa. Com isso, além da qualidade do elenco e da competência da comissão técnica comandada por Zé Roberto, a torcida será uma vantagem a mais e pode ser um fator de desequilíbrio. “Jogar no nosso ginásio é sempre melhor e os torcedores, que nos apoiam com grande entusiasmo, certamente nos ajudarão muito e serão muito importantes nessa partida”, afirma o tricampeão olímpico.

Para a segunda partida da semifinal, as jogadoras sabem da necessidade de diminuir o número de erros em relação ao jogo disputado domingo, no ginásio do Sesi. “Agora vamos jogar em casa e vamos entrar mais concentradas para acertar tudo o que treinamos. Também temos que atuar melhor taticamente, o que, na minha opinião, foi nosso maior problema em São Paulo. Vamos lutar muito e focar em realizar tudo o que estudamos e foi pedido pelo Zé Roberto”, garante a oposta Tandara.

Walewska acredita na união do Vôlei Amil. “Temos um time formado por atletas que se ajudam em quadra, que gostam de jogar juntas. E é nas horas mais complicadas que essa força aparece. Claro que precisamos melhorar em relação ao primeiro jogo da semifinal e, com o apoio de nossa torcida, tenho certeza de que vamos buscar a vitória na partida e no golden set para garantir a vaga na final”, diz a capitã da equipe campineira. Natália, maior pontuadora na partida de domingo, com 17 acertos, concorda. “É nos momentos decisivos que os grandes times crescem e vamos fazer o melhor em quadra porque nosso objetivo é lutar pelo título paulista.”

Claudinha garante que o resultado negativo na abertura da semifinal não abalou o ânimo e a confiança do Vôlei Amil. “Vamos entrar em quadra nesta terça-feira ainda mais concentradas. Vamos estudar mais ainda o Sesi e dar o máximo para colocar isso em prática. Sabemos que será muito difícil, como sabíamos que seria em São Paulo, mas vamos jogar melhor taticamente e ir para cima delas com tudo para conquistar a classificação. Além disso, contaremos com o apoio de nossa torcida, o que é importante demais”, avalia a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x