Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Em casa, Vôlei Amil faz estreia na temporada 2013/2014

Fotos: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nesta sexta-feira (23/08), o Vôlei Amil fará sua estreia na Copa SP 2013 e também na nova temporada. Diante da sua torcida, a equipe encara o São Cristóvão Saúde em busca da primeira vitória na temporada em que o time sonha ir mais longe que em 2012/2013.

Para a partida inaugural, o time conta com desfalques e estará longe do ideal após as contratações efetuadas. Servindo a seleção, o técnico José Roberto Guimarães é a primeira baixa, deixando o time aos cuidados de Claudio Pinheiro, seu assistente. Também na seleção, Claudinha é o segundo desfalque e com isso, que sai jogando é Pri Heldes.

“Ano passado tive uma oportunidade única. Sempre treinei buscando o meu melhor, independente de quem é titular ou não. Mas não esperava poder jogar tanto e fiquei muito feliz. Nesta temporada sigo com o mesmo pensamento. Enquanto estiver em quadra, vou procurar dar o meu melhor. Hoje estou mais experiente, segura e espero ajudar o grupo, porque esse ano vai ser muito importante para nós, afinal, buscamos títulos. Nesse ponto, a Copa São Paulo vai ser muito importante porque é uma preparação”, disse Pri, substituta da levantadora recém-contratada.

Por contusão ou por falta de condições físicas, Walewska, Angélica e Natália ficam de fora, assim com a americana Kristin Hildebrand, que está na seleção de seu país. Tandara, que foi dispensada da seleção para se tratar de uma lesão no ombro, já está bem melhor e fica a disposição no banco.Foram relacionadas para o jogo as levantadoras Pri Heldes e Rosane, as centrais Carol Gattaz e Gabi, as ponteiras/opostas Rosamaria e Ju Nogueira e as líberos Michelle e Stephany.

E nenhuma delas vive uma expectativa com a central Carol Gattaz. Após um ano sem atuar após problemas com seu ex-clube no Azerbaijão, a ex-jogadora da seleção não vê a hora de entrar em quadra. “É claro que sinto um pouco de ansiedade, o que é natural, mas estou muito feliz por voltar a jogar e defender um time como o Vôlei Amil”.

A partida acontece na Arena Amil, em Campinas, à partir das 19h30. A entrada será um quilo de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal) por pessoa. Assim que o ginásio estiver lotado, os portões serão fechados.

Também pela Copa São Paulo 2013, outros dois jogos acontecem hoje. Às 19h30, o Sesi-SP recebe o São Bernardo na Vila Leopoldina, enquanto em Pinheiros, também na capital paulista, o Pinheiros recebe a Uniara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x