Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Em casa, Volta Redonda surpreende o Vivo/Minas

 21/01/12 – O Volta Redonda (RJ) aprontou mais uma surpresa na Superliga masculina 11/12. Depois de vencer a Cimed/Sky (SC) na última rodada, a equipe do Sul Fluminense superou o Vivo/Minas (MG), neste sábado (21.01), por 3 sets a 0, parciais de 27-25, 25-21 e 27-25, 1h34 de jogo, no ginásio Ilha São João, em Volta Redonda. Cimed/SKY e Londrina/Sercomtel também venceram seus compromissos válidos pela décima rodada do turno da competição.


Com o resultado, o Volta Redonda subiu para nona colocação na classificação geral, com 11 pontos (três vitórias e sete derrotas). Já o Vivo/Minas caiu para o quarto lugar, com 18 pontos (sete resultados positivos e três negativos).

O ponteiro Ezinho, do Volta Redonda, foi eleito o melhor da partida e ficou com o troféu VivaVôlei. Outro destaque do confronto foi o oposto Jamelão. O companheiro de equipe de Ezinho foi o maior pontuador do confronto, com 23 acertos.

O próximo desafio do Volta Redonda no torneio será o Vôlei Futuro, nesta quarta-feira (25.01), às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Já o Vivo/Minas buscará a reabilitação no duelo mineiro contra a UFJF (MG), às 19h30, também desta quarta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x