Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em casa, Voltaço vence Vôlei Brasil Kirin e reafirma recuperação

Foto: Divulgação

No último jogo da Superliga em 2013, mas um resultado surpreendente acabou acontecendo. Jogando em casa, na Ilha São João, o 11º colocado Voltaço venceu por 3 a 0 o Vôlei Brasil Kirin, que iniciou a rodada em terceiro.

Com parciais de 24-22, 21-16 e 24-22, o time comandado por Alessandro Fadul chegou aos 10 pontos e ganhou a décima posição na tabela da UFJF. Já o time de Campinas, não conseguiu voltar ao terceiro lugar, já que o time havia sido ultrapassado pelo RJ Vôlei.

Nos números, o destaque foi Bergamo, do Brasil Kirin com 14 pontos. Ricardo, com 13, foi o maior pontuador do Voltaço, que teve os mesmos 38 pontos de ataque que o time campineiro, mas fez 12 pontos de bloqueio contra cinco do rival, o que pesou no resultado final.

Essa foi a terceira vitória do Voltaço no torneio. Dos 10 pontos do time na tabela, sete foram nos últimos cinco jogos. O time do Rio volta a jogar no dia 07/01 em Belo Horizonte contra o Vivo Minas. Já o Brasil Kirin, teve uma sequencia de cinco vitória quebradas, sendo uma delas a que tirou a invencibilidade do Sada Cruzeiro. No dia 07/01, o time recebe o Kappersberg/Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x