Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Em clássico emocionante, Sada Cruzeiro vence Vivo Minas no tie-break

Foto: Renato Araujo/Divulgação

Garantindo a hegemonia na disputa regional, o Sada Cruzeiro venceu a Vivo Minas nesta quinta-feira, (07/02), por 3 sets a 2. A partida aconteceu diante do Ginásio do Riacho lotado, com os ingressos esgotados. O resultado positivo mantém a equipe cruzeirense na vice-liderança da Superliga, com 42 pontos conquistados. As parciais foram de 25-23, 20-25, 25-21, 22-25 e 15-8.

Marcelo Mendez, treinador celeste, aprovou a atuação do Sada Cruzeiro na partida. “A equipe jogou muito bem hoje, atuou como o grupo que vem garantindo conquistas nos últimos anos e que nos trouxe até aqui. Foi até difícil escolher quem levaria o Viva Vôlei hoje, pois todos os atletas jogaram um excelente voleibol”, enalteceu o comandante.

Para o central Rogério, que se destacou pelos bons bloqueios durante o jogo, a presença da torcida foi fundamental para a vitória. “Em um jogo como esse, precisamos manter a concentração o tempo inteiro, não podemos arriscar, pois o adversário aproveita. Foi o que aconteceu no terceiro set, quando perdemos um pouco o foco e cometemos alguns erros. Mas voltamos bem no tie-break, nos recuperamos e garantimos mais uma vitória para essa torcida maravilhosa, que nos apoia sempre”, agradeceu o cruzeirense.

Após o intervalo na competição para o feriado do Carnaval, o Sada Cruzeiro disputa mais duas partidas em casa, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O primeiro contra a UFJF, no dia 21 de fevereiro, às 20h. Em seguida, no dia 23, encara o confronto direto pela liderança contra o RJX, a partir das 21h30. O Sportv transmite ambos os jogos.

Sada Cruzeiro: William, Douglas Cordeiro, Rogerio, Filipe, Leal, Wallace e o líbero Serginho. Entraram: Sanchez, Daniel e Maurício.

Vivo Minas: Marcelinho, Lucarelli, Rodrigo Quiroga, Henrique, Filip, Mauricio e o líbero Lucas. Entraram: Samuel, Gustavo e Evandro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x