Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Em clássico nacional, Vôlei Nestlé recebe Camponesa/Minas, neste sábado

Vôlei Nestlé jogará em casa
(João Neto/Fotojump)

Um duelo entre duas tradicionais equipes do voleibol brasileiro é a atração deste sábado (18.11) da Superliga feminina de vôlei 17/18. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Camponesa/Minas, às 15h, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida será válida pela oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. A Rede TV transmitirá ao vivo.

As duas equipes estão em colocações próximas na tabela. O Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 17 pontos (seis vitórias e uma derrota). O Camponesa/Minas (MG) está em quarto lugar, com 13 pontos (quatro vitórias e três derrotas). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 21 pontos.

A central Bia, do Vôlei Nestlé, espera uma jogo equilibrado e fez uma análise da equipe de Belo Horizonte.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Camponesa/Minas. Elas têm uma equipe muito forte com um grande poder de ataque e um bloqueio eficiente, mas temos tudo para fazer uma boa partida. Treinamos bastante e vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida. Esperamos fazer um bom jogo, mas sabemos que vai ser difícil. A Hooker deve jogar e elas têm um time difícil de ser marcado”, analisou Bia.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a central Mara comentou sobre o momento da equipe de Belo Horizonte na competição e falou da expectativa para o duelo com o Vôlei Nestlé.

“Esperamos fazer uma boa partida contra o Vôlei Nestlé. Precisamos ter uma atuação melhor do que no duelo contra o Dentil/Praia Clube. Estamos estudando bastante o time delas e temos treinado bem. Precisamos jogar focadas. O Vôlei Nestlé estará em casa e com o apoio da torcida, mas estamos confiantes”, afirmou Mara.

Outros jogos

A rodada terá outros quatro jogos nesta sexta-feira (17.11). Na primeira partida do dia, o Sesi-SP receberá o Dentil/Praia Clube, às 17h, no Sesi, em Santo André (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

Logo depois três partidas serão realizadas, às 20h. O Sesc RJ jogará com o Vôlei Bauru (SP), no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do site SportTV.com. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Pinheiros (SP), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) e o Renata Valinhos/Country (SP) duelará com o Fluminense (RJ), no Pedro Ezequiel da Silva.

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Oitava rodada do turno

17.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Dentil/Praia Clube (MG), às 17h, no Sesi, em Santo André (SP) – SporTV

18.11 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 15h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – RedeTV

21.11 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 17h, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV

17.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Vôlei Bauru (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV.com

17.11 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Pinheiros (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

17.11 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Fluminense (RJ), às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sauana

Fabíola, deveria acionar mais as meios de rede, para desafogar as ponteiras, qual o critério desse treinador deixar uma ótima jogadora como lorene bancar para uma jogadora mediana, que some contra os grandes, francamante lorene deve ter se arrrependido, entrou numa furada.

Francamente

Lorene, Lorene, aff voce nem assistiu aos jogos querido. Lorene entrou e nao fez bosta nenhuma, nem ela e nem a Borgo. vai assistir jogos depois vem comentar, Quem vira a bola é Tandara, e com esse passe horrivel nao da pra usar as centrais , Vai aprender volei antes de falar merda o burrinho. Ate agora nao sabe que levantadora nao faz milagre com ponteira quinadora.

Allure

kkkkkkk arrasou com a alyson lacradora que gosta de detonar quem nao joga no Rio e colcoa as que sao da panela do Bernardinoinoino Bruneque que quer colocar num pedestal como sendo as top top, Lorenne é da panela do pai da Bruneca

Mateus

Espero que o Osasco entre com Leyva e Mari PB nas pontas e Tandara na saída. Do contrário, será presa fácil se o Minas conseguir encaixar um saque razoável que seja.
Luizomar tem que parar de teimosia e sacar a Borgo. Ela é muito inconstante e só vira bola em jogos com pouca pressão. Em 5 sets contra o Bauru só fez 11 pontos? Uma jogadora que só tem que se preocupar com o ataque? Acho que tem um potencial enorme, mas não está dando certo em Osasco.

duca_ff

Mateus mas aí também não é culpa dela, se a levantadora não alça bola pra ela atacar, fica difícil pontuar… Tanto ela quanto Lorenne são pouquíssimo acionadas sobrecarregando totalmente a Tandara, neste mesmo jogo que a Borgo fez 11 pontos, Tandara fez 29, significa que a distribuição não está tão eficiente…

Renato

Apesar da derrota para o Detil, acredito na vitória do Minas.

Minas, apesar da irregularidade, pois ainda está com duas das principais peças se ajustando, é um time bem equilibrado nos fundamentos. Marcando a Tandara, já tá 70% encaminhado.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x