Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Em confronto direto, Vôlei Brasil Kirin enfrenta Vivo/Minas fora de casa

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin tem um confronto direto pela sequência da Superliga Masculina. Embalado por duas vitórias seguidas no Ginásio do Taquaral, o time campineiro visita o Vivo/Minas, neste sábado (18), às 17 horas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do segundo turno da competição nacional.

Os comandados do técnico Alexandre Rivetti atravessam grande fase na Superliga, com sete vitórias nos últimos oito jogos e seguem firmes na terceira posição, com 32 pontos. Os mineiros estão em quinto, com 25 e uma partida a menos, com chances de encostar na classificação.

“Será um duelo equilibrado e, com certeza, um dos mais complicados até o momento. Sabemos que não teremos vida fácil, mas temos total capacidade de ir lá e sair com um resultado positivo. Precisamos ter tranquilidade nos momentos de dificuldade que poderemos encontrar e ser eficientes na virada de bola”, afirmou o técnico campineiro.

Um dos responsáveis pelo bom momento do Vôlei Brasil Kirin na Superliga Masculina é a regularidade apresentada dentro de quadra. “Passamos por momentos turbulentos com lesões de diversos atletas, mas conseguimos dar a volta por cima. Estamos apresentando um bom nível, tanto técnico quanto tático, e isso será importante neste jogo”, completou Rivetti.

O sistema defensivo também tem sido destaque nas boas atuações do Vôlei Brasil Kirin. A equipe tem a quarta melhor defesa, salvando 15% das bolas atacadas e o terceiro melhor bloqueio, com 23% de sucesso no fundamento.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x