Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Em crescimento, Brasília se vinga da Uniara em Araraquara

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Depois de iniciar a Superliga 2013/2014 com derrotas, sendo uma delas em casa para a Uniara, o Brasília Vôlei vem se recuperando e nesta terça-feira (21/01) devolveu o resultado do primeiro turno e, em Araraquara, derrotou a Uniara por 3 a 1, parciais de 21-14, 21-18, 17-21 e 21-17.

O Brasília dominou os dois primeiros sets graças ao bloqueio e ataque. No primeiro, foram cinco blocks, sendo três de Vivi Góes, que decidiram. No segundo set, o bloqueio não funcionou, mas o ataque foi eficiente, com 14 pontos.

No terceiro set, foi a hora do saque e do bloqueio fazerem a diferença para a Uniara. Pontuando apenas no ataque, o time candango não conseguiu segurar a reação e perdeu a parcial.

Já no final, a Uniara errou demais. Foram nove erros que custaram o set. Dani Scott comandou o time visitante marcando 13 pontos. Helô foi a maior pontuadora da partida com 19.

Com a segunda vitória em dois jogos do returno, o Brasília Vôlei  aparece em sétimo, com 24 pontos, três a mais que o oitavo São Caetano e seis a frente do nono Barueri. Já a Uniara, começa a observar de longe a briga pelos playoffs. Em décimo segundo, com 10 pontos, o time do interior de São Paulo tem 11 a menos que o oitavo.

Na próxima rodada, o Brasília recebe o Maranhão, no sábado dia 25/01, enquanto a Uniara recebe na sexta (24/01), o Barueri.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x