Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Em dia de Claudinha, Vôlei Amil vence Maranhão e se mantém na vice-liderança

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Com o ginásio Castelinho recebendo um grande público, o Vôlei Amil deu espetáculo e venceu com tranquilidade o Maranhão Vôlei por 3 a 0, parciais de 21-13, 21-10 e 21-12. E o nome do jogo foi a levantadora Claudinha.

Trabalhar com um técnico tricampeão olímpico e exigente, não é fácil para ninguém. Ainda mais quando você é a levantadora principal do time. A última semana foi um pouco complicada para Claudinha. Após ficar no banco contra o Barueri, na terça-feira passada por opção do técnico, a jogadora foi titular contra o Osasco e foi possível ver durante vários momentos nos tempos técnicos, Zé Roberto chamá-la para uma conversa particular.

E nesta terça-feira, toda a cobrança e trabalho foi recompensada com uma grande atuação, que lhe rendeu o Viva Vôlei. Ela fez um ponto apenas e de bloqueio, mas serviu muito bem as atacantes, em especial Tandara, maior pontuadora do jogo com 13 acertos. Sua atuação foi tão destacada que todas as atacantes pontuaram bem no ataque.

Em linhas gerais, o fundamento em que o time de Campinas foi melhor acabou sendo o bloqueio, com 15 pontos contra 2. Pelo lado do Maranhão, Nikolle, com 9 pontos, foi a principal jogadora.

Agora o Vôlei Amil encara depois do Carnaval um duelo direto contra a Unilever, em Campinas, valendo a segunda posição, já que um ponto separa as duas equipes. Já o Maranhão, que luta para não terminar em último, visitará o Pinheiros. A equipe tem o mesmo número de pontos do Rio do Sul, 12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x