Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Em dia de decisão, atletas do vôlei se unem e mostram sua paixão pelo Atlético-MG

Foto montagem: Glauco Duarte

Em cima da esquerda para direita: Brasília, Erika, Fabiana, Walewska, Sheilla, Juciely, Lucarelli e Thefão. Em baixo da esquerda para direita: Rodrigo Rivoli, Thiago Maciel, Henrique, Lucas Rangel, Ana Cristina, Camila Paracatu e Cibele Barboza

No Brasil, apesar do crescimento do vôlei na últimas décadas, sabe-se que ainda é o futebol o esporte que mexe e move multidões no país, inclusive jogadores de vôlei.

Nesta quarta-feira (24/07), o Atlético Mineiro disputará a final da Copa Libertadores da América pela primeira vez e nos últimos dias, muitos jogadores de vôlei tem manifestado em suas redes sociais sua torcida pelo clube mineiro.

A lista incluí jogadores tanto do masculino, quanto do feminino. Uma das mais fanáticas e que encabeça a lista é a oposta Sheilla. Atleticana desde pequena, a jogadora que treina em Saquarema com a seleção brasileira, já declarou que sempre fica tensa em jogos do time.

Na torcida, Sheilla terá a companhia de mais três atleticanas na concentração da seleção: Juciely e Fabiana.

No masculino, a lista também conta com jogadores de seleção, como o central Henrique e o oposto Lucarelli, mas o mais fanático deles é o levantador Brasília, que defendeu o Sarmiento da Argentina, na última temporada. E foi de lá que ele acompanhou grande parte da campanha do time no torneio. Nos últimos dia, o jogador mostrou todo seu fanatismo indo a uma igreja pedir a benção dos santos para seu time. “Adrenalina a mil e desde cedo acordado, armadura dos nossos guerreiros prontas, agora é torcer pra que TUDO de certo no final, FÉ em DEUS SEMPRE!!!”, disse Brasília hoje cedo em seu twitter.

Além deles, a lista trás Ana Cristina, Camila Paracatu, Érika Coimbra, entre outros. No vôlei, o Atlético Mineiro também tem história. Nos anos 40, 50 e 80, o time dominou o cenário do esporte em Minas Gerais faturando 12 títulos mineiros masculinos, sendo recordista até hoje no estado, e dois femininos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x