Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Em dia de homenagens ao recordistas, Molico vence Brasília na abertura dos playoffs

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

E finalmente começaram os playoffs da Superliga Feminina. E no duelo entre a melhor e a pior equipe classificadas para o mata-mata, nesta quinta-feira (20/03), prevaleceu o favoritismo do Molico Osasco, que venceu o Brasília Vôlei por 3 a 0, parciais de 21-12, 21-14 e 21-14.

Antes da partida começar, os treinadores Luizomar de Moura e Sérgio Negrão foram homenageados pela patrocinadora do time de Osasco por serem comandantes da campanhas invistas do Leites Moça, em 1996, e do Molico Osasco, onde ambos alcançaram 26 vitórias seguidas. Porém, com o resultado desta quinta-feira, o recorde absoluto agora é do time de Luizomar.

A partida começou equilibrada, com o Brasília conseguindo até ficar na frente do placar, mas durou pouco. Logo o time da casa acertou o saque, se impôs com um grande volume de jogo e começou a dominar o jogo. Mesmo errando menos que o Osasco (5-7), o Brasília acabou devendo ataque, onde fez só 2 pontos, contra 11. No final, um erro de posicionamento no saque deu o set ara Osasco: 21-12.

O segundo set começou parecido com o primeiro, mas Brasília foi dominado mais rapidamente que no primeiro set. Novamente, o ataque das visitantes, desfalcadas de Paula Pequeno, não rendeu. Com muita facilidade, o Molico Osasco fechou em 21-14.

No terceiro set, o time de Osasco dominou do início ao fim. Enquanto Luizomar rodava o time para dar ritmo as reservas, Sérgio Negrão mudava para tentar virar o placar. Apesar da melhora no ataque, o time errou 11 vezes contra 3 do Molico e isso definiu o set Molico 21-1 e 3 a 0.

Sheilla foi a melhor da partida . Thaisa e Erika, com 12 pontos, foram as maiores pontuadoras. A segunda partida ocorre no dia 27/03, em Brasília, ás 18:30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x