Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Em dia “fora do normal”, Molico Osasco já planeja duelo contra o São Caetano pelo Estadual

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira (14/10) o primeiro clássico entre Molico/Osasco e SESI-SP pela temporada 2013/14. Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2013, a equipe de Osasco perdeu para o adversário por 3 sets a 1, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com parciais de 20-22, 21-15, 21-19 e 21-13. O resultado faz com que as comandadas do técnico Luizomar de Moura permaneçam com nove pontos e agora ocupam a terceira posição na competição estadual.

“A nossa equipe errou demais e, mesmo assim, em alguns momentos poderia ter mudado a história do jogo. No entanto, a quantidade de erros foi determinante já que, segundo a nossa estatística, erramos 29 vezes contra somente dez do adversário. Foi uma partida em que os três primeiros sets foram decididos nos detalhes e os erros tiveram um peso muito grande”, analisou o treinador, que já prepara o time para o próximo duelo. “O calendário não permite muitos treinamentos, portanto, temos que ir crescendo nos jogos. Nós estamos usando a competição para melhorar e isso gera um estresse maior. Não temos muito tempo para lamentar porque na quarta-feira já temos mais um jogo e precisamos vencer”, concluiu o comandante.

Sem muito tempo para descanso, o Molico/Osasco já volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O duelo contra o clube do ABC será válido pela quinta rodada do Paulista. Em seguida, no dia 20 de outubro (domingo), o rival será o Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h30, novamente pela competição estadual. Já pela Superliga 2013/14, o próximo compromisso será diante do São Caetano, no dia 22 de outubro, no ABC, às 20h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x