Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Em dia inesquecível, Kasi comemora seu primeiro Viva Vôlei e projeta muito trabalho para o Pinheiros nos playoffs

A quarta-feira, dia 12 de Março de 2014 será inesquecível para Kasiely, jogadora do Pinheiros. Depois de um longa recuperação de uma cirurgia no ombro e meses de treinos com dores, a jogadora se tornou peça fundamental na vitória do seu time contra o São Caetano pela Superliga e recebeu seu primeiro Viva Vôlei da carreira.

“Estou muito feliz, primeiro pelo time, que me recebeu muito bem. Eu estou há muito tempo sem jogar por causa da minha lesão, mas estou trabalhando forte. Sabiamos que o time de São Caetano iria vir com tudo, independente da classificação, mas eu precisava buscar ritmo de jogo, pois vem aí osc playoffs e todo mundo tem que estar preparado. Estou muito feliz pelo prêmio”, disse Kasi ao final do jogo.

Muito feliz, a jogadora projetou o que vem aí para o Pinheiros nos playoffs e destacou que o time precisará de muito trabalho. “A principio será a Unilever, mas ainda há a possibilidade da gente pegar o Sesi. É trabalho, independente se for Rio ou Sesi a gente tem que trabalhar, pois é sempre difícil e temos que entrar muito focadas”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x