Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Em duelo de brasileiros, Brasília leva a melhor sobre Giba na Copa Argentina

Foto: Matín Lemos

Brasília, #7, levou a melhor sobre Giba na Copa Aclav

Valendo a liderança do grupo 1 da fase final da Copa Argentina, a equipe do levantador brasileiro Daniel Brasília, o Sarmiento Santana Textiles, derrotou por 3 a 2 o Personal Bolívar, do ponta Giba, em jogo disputado em Resistência.

Jogando em casa, a equipe do Sarmiento Santana, após um início ponto-a-ponto, conseguiu abrir vantagem na reta final e fechou o primeiro set em 25-19. Na segunda parcial, a contusão de Mariano Giustiniano atrapalhou um pouco o jogo do time da casa, permitindo a equipe do Bolívar empatar o jogo com um 25 a 22.

No terceiro set, o técnico do Bolívar Carlos Weber resolveu tirar de quadra os estrangeiros Giba, Suxho e Dennis, prejudicando o ritmo de sua equipe e facilitando o trabalho do “El Decano”, que fechou o set em 25 a 20. Com todos de volta no quarto set, a equipe da Águias conseguiu reverter uma vantagem de 5 pontos contra no começo da parcial para fechar em 25 a 17.

No tié-break, a disputa foi a mais parelha de todo o jogo. No final o time de Brasília, que fez 3 pontos, venceu o de Giba, anotador de 10 pontos, por 17 a 15.

Com esse resultado, o time de Brasília garantiu o primeiro lugar da chave. O time de Giba também se classificou para a semifinal, pois ambos haviam vencido nas rodadas anteriores o Boca Juniors. As semifinais ocorrerão ainda nesse domingo, O Sarmiento Santana enfrenta o UPCN Vôlei, enquanto o Bolívar encara o Buenos Aires. A grande final será disputada nesta segunda-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x