Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Em duelo de invictos, Pinheiros e Dentil/Praia se enfrentam nesta sexta, com transmissão

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Um duelo de invictos será uma das atrações da terceira rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 15/16. Nesta sexta-feira (20/11), o Pinheiros (SP) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

O Pinheiros venceu, respectivamente, Terracap/Brasília Vôlei (DF) e Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 nas duas primeiras rodadas da Superliga Feminina. O treinador da equipe paulista, Wagão, comentou sobre o início do grupo paulista na competição e ressaltou a importância da parte tática para o duelo contra o Dentil/Praia Clube.

 

“Fizemos dois bons primeiros jogos na Superliga, mas sabemos que ainda estamos construindo o nosso time. O Dentil/Praia Clube é uma equipe forte, com duas estrangeiras (Ramirez e Klineman) que têm atuado muito bem. Estamos nos preparando bastante para esse confronto e sabemos que precisamos jogar bem taticamente para conseguir a vitória. Temos que buscar fazer o nosso jogo”, afirmou Wagão.

 

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, que nesta temporada já conquistou o Campeonato Mineiro e venceu as duas primeiras partidas na Superliga contra São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Terracap/Brasília Vôlei, o técnico da equipe de Uberlândia (MG), Ricardo Picinin, falou sobre a expectativa para o duelo desta sexta-feira contra o Pinheiros.

 

“Sabemos que será uma partida difícil. O Pinheiros é uma equipe que joga com muita velocidade e começou bem a competição. Sempre disputamos partidas equilibradas contra o grupo delas. Nossa equipe está evoluindo e fizemos um bom jogo contra o Brasília na última partida. Estamos treinando bem e espero uma boa partida nesta sexta-feira”, afirmou Ricardo Picinin.

 

Outros jogos

A terceira rodada do turno terá outras duas partidas nesta sexta-feira (20/11). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) duelará com o Sesi-SP, às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Camponesa/Minas (MG) jogará com o Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Mackenzie, em Belo Horizonte (MG). A rodada será encerrada no sábado (21/11), às 19h30, com o duelo entre o Concilig/Vôlei Bauru (SP) e a Renata Valinhos/Country (SP), no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

 

3ª RODADA DO TURNO

10.11 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) 3 x 1 Rio do Sul/Equibrasil (SC) (25/17, 22/25, 25/15 e 25/21), no José Liberatti, em Osasco (SP)
19.11 (QUINTA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Rexona-AdeS (RJ), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Mackenzie, em Belo Horizonte (MG)
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – SporTV
20.11 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesi-SP, às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
21.11 (SÁBADO) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, no Bauru (SP)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Concordo. Gosto muito da Fabíola e, dessa vez ela quis deixar o certo pelo duvidoso: família, amigos, filhos são mais que essenciais na vida de pessoas que escolhem amar as pessoas ao invés de ascendência profissional. Ela é batalhadora e humilde, gosto dessa moça demais. E tudo é providencia divina. Vide fofão sempre na reserva da Fernanda até quando apareceu sua chance de brilhar individualmente mas sempre pregando a humildade acima de tudo. Fabíola você ainda não conquistou sua medalha olímpica mas com certeza seus gestos e atitudes contam muito mais. Fiquei triste a até hoje nós, seus fãs nunca… Ler mais »

Will

Uma pena nossa seleção perder uma grande levantadora. Irá fazer falta. Mas ninguém melhor que ela para saber qual é a prioridade em sua vida, temos que respeitar.

denis

Aline, adorei suas colocações, descreveu com propriedades e conhecimentos pessoal e entendimentos acima de tudo do vôlei brasileiro… parabéns…. acho que Fabiola, se não estive gravida com certeza deveria ir na olimpíadas sim pois tem bagagens e umas das melhores levantadoras do Brasil e do mundo com bagagens internacionais….lembrei quando trabalha com arbitro e Fabiola vinha assinar a sumula, o primeiro nome dela era outro, muito educada sempre..

Aline

Sou amiga da Fabíola e posso afirmar:”FABÍOLA NÃO SONHA EM DISPUTAR AS OLIMPÍADAS RIO-2016!”As prioridades da Fabíola,atualmente,são outras e não Olimpíadas ou Seleção Brasileira.O desejo da FABÍOLA era disputar as olimpíadas de LONDRES,naquele ciclo olímpico,Fabíola se DOOU AO MÁXIMO à seleção,sacrificou o convívio com marido,filha,família e amigos para se dedicar INTEGRALMENTE à SELEÇÃO e o reconhecimento que ela teve de sua grande dedicação foi um CORTE SECO num SAGUÃO DE AEROPORTO às vésperas da Olimpíada.A MELHOR LEVANTADORA DA SUPERLIGA-2012 ficou EXTREMAMENTE CHOCADA c/o corte!Escaldada pelo corte e com o sentimento de TEMPO PERDIDO ao se dedicar tanto à seleção e… Ler mais »

manu

estou pensando em assistir este jogo. espero que a cidade esteja tranquila, sem transito rsrsr

Will

Acho que o Dentil vence este jogo, Alex e Ramirez estão jogando muita bola. Do lado paulista depende muito da Paula, Clarisse e Ana Paula.

muciolo

Nem sob tortura perco esse jogo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x