Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Em duelo emocionante, Sesi-SP vira contra o São José e se garante na final do Paulista

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Emocionante, essa é a palavra que define o jogo deste sábado (24/10) entre Sesi-SP e São José dos Campos. Valendo vaga na final do Campeonato Paulista Masculino 2015, o time masculino de vôlei do Sesi-SP precisava vencer o jogo normal e depois decidir a classificação no Golden Set. Na desvantagem, após perder o jogo de ida no Vale do Paraíba (3 sets a 2), os comandados do técnico Marcos Pacheco entraram em quadra prontos para defender a vaga. Apoiados pela torcida que se levantava a cada ponto, a equipe da capital fez 3 sets a 2 (25/13, 20/25, 22/25, 25/21 e 15/12) e na decisão fechou a partida com a parcial de 25/18.

 

Jovem, Douglas Souza foi um dos destaques da partida. Brilhando do começo ao fim, o ponteiro alcançou a marca de 21 pontos e junto com Theo foi o maior pontuador pelo lado do Sesi-SP. Seguido do capitão Murilo com 18. Para Douglas, o time não entrou bem para o primeiro jogo em São José, mas hoje o grupo conseguiu colocar em pratica tudo o que foi treinado e estudado e agora é seguir forte na competição.

 

“O primeiro jogo foi bem atípico, mas agora fizemos uma semana de treinos bem pesada, bem focada e estudamos muito para chegar aqui hoje e aproveitar a oportunidade. Para mim é incrível essa classificação, é a minha segunda final consecutiva do Paulista aqui, acho que agora é entrar com tudo. Quem entrar bem, tiver mais garra, tiver treinado melhor que vai levar o título”, comentou Douglas, que integrava a equipe no vice-campeonato de 2014.

 

Presente em todas as finais desde que estreou na competição, o Sesi-SP encara agora a sua sétima decisão no estadual. Desde sua fundação, em 2009, a equipe sagrou-se tetracampeão (2009, 2011, 2012 e 2013) e agora busca o quinto triunfo paulista. Nos anos de 2010 e 2014, o Sesi-SP ficou com a segunda colocação.

 

O time entrou em quadra com Theo, Aracaju, Murilo, Thiaguinho, Douglas Souza, Gustavão e o líbero Serginho. Entraram Sidão, Rafael Araujo e Vinhedo. O São José jogou com Rodriguinho, Lorena, Hugo, Diogo, Bruno, Júnior e o líbero Mario Junior. Agora, a equipe da Vila espero o resultado do jogo da noite entre Brasil Kirin e Taubaté para ver quem enfrentará na grande final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

torci para o são jose….porem fiquei feliz somente pelo douglas sousa que foi mal tratado no primeiro jogo !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x