Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em duelo equilibrado, Rexona supera Vôlei Nestlé e é o segundo finalista da Copa Brasil

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

No maior clássico do vôlei brasileiro, o Rexona-AdeS derrotou o Vôlei Nestlé por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/19, 20/25 e 30/28, e garantiu seu lugar na final da Copa Brasil, que está sendo disputada em Campinas. A decisão será contra o Praia Clube, de Uberlândia, e será realizada neste sábado (30/01), às 21h, no ginásio do Taquaral.

 

A partida exigiu nervos de aço. Após vencer com tranquilidade os dois primeiros sets, o Rexona-AdeS viu a equipe de Osasco reagir, vencer o terceiro set e endurecer na última parcial. Mas a obediência tática do time carioca pesou.

 

“Foi um grande jogo! Conseguimos jogar na frente nos dois primeiros sets, mas Osasco veio com tudo para cima no terceiro e no quarto. Sabemos da qualidade do time delas. Do lado de lá, além de um grande time, existe um projeto muito vitorioso, que a gente respeita muito. Então tivemos muita obediência tática, porque é um time que possui muitas opções. Conseguimos manter a concentração porque elas tiveram muitas chances. É um ano muito corrido, com muitas competições, mas é muito legal ver a gana e a vontade de ganhar deste time, que não desiste nunca. Foi um 3 a 1 de muita superação”, declarou a líbero Fabi.

 

Muito acionada pela levantadora Court ao longo do confronto, a ponteira Gabi acredita que outro fator foi fundamental para a vitória: o saque. “Rexona-AdeS e Osasco é um clássico. Mas soubemos usar o saque a nosso favor e fomos nos ajudando. Isso, com certeza, fez a diferença”, disse a jovem atacante, sem esquecer do adversário deste sábado. “Agora já temos que pensar no Uberlândia, que é um time muito alto, com grande poder de ataque e que com certeza também será muito difícil”, finalizou.

 

Rexona-Ades: Courtney Thompson (1), Monique (12), Natália (23), Gabi (20), Juciely (9), Carol (11) e a líbero Fabi. Entraram: Roberta, Lorenne (1) e Drussyla. Técnico: Bernardinho.

 

Vôlei Nestlé: Dani Lins, Lise Van Hecke (8), Ivna (2), Gabi (17), Thaisa (14), Adenízia (16) e a líbero Camila Brait. Entraram: Suelle (3), Carcaces (11), Saraellen (1) e Diana. Técnico: Luizomar de Moura.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
16 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O Sesi diz que quer ter o JRG, ainda não é certo. Com ele no time, acho que certas políticas iriam cair, caso dos estrangeiros. Bem que Nestlé poderia fazer igual, mandar o Ruimzomar para bem longe e contratar Wagão.

Titanic 100 anos

Galera, acabei de ficar sabendo que o Sesi na próxima temporada contratará o Zé Roberto Guimarães. Segundo li em outro site. Agora me respondam sinceramente. Nó Sabemos que o Zé gosta de trazer estrangeiras e jogadoras conhecidas pra sua equipe. Será se o sesi vai dar o braço a torcer e fazer essa vontade dele? o Zé, em particular gosta de ter algumas jogadoras em seu elenco como a Natália e a Wal….será se vão deixar seus respectivos times e voltar s ser treinadas por ele? Bem, a temporada 2015/2016 nem terminou mas nos bastidores os times já estão se… Ler mais »

^_^

Eu não vejo essa parceria acontecendo, me parece que o SESI e o ZRG tem filosofias muito diferentes. O ZRG também não fez birra quando o Amil foi eliminado pela Unilever, não queria continuar no projeto, não queria dirigir mais time e o patrocinador ficou inseguro, saiu e acabou com a equipe? Se foi assim mesmo que aconteceu, não me parece ser uma contratação muito duradoura. E DEUS ME LIVRE NATÁLIA NO SESI. Que ela não cometa esse erro de trocar de equipe de novo pq desde a cirurgia ela só é lacradora com a camisa do Rexona. Acho o… Ler mais »

Janil

As jogadoras do Osasco realmente erram muito e são psicologicamente fracas. Mas o grande problema do time é o técnico. Ele não sabe trabalhar primeiramente a parte física. Observem q a Thaisa só levanta o calcanhar do chao e tem pouca velocidade de reação e escolha correta nas bolas de cheque e conta-ataques. Ruinzomar, já que vc não quer largar o osso ao menos contrate um auxiliar técnico com características parecidas c a do Bernardinho e na hora de pedir tempo seja firme e cobre firme das jogadoras, pois é somente isso q elas fazem na vida e têm que… Ler mais »

Luiz Roberto

Não sei se o projeto de Nestle / Osasco tem um manager superior a Luizomar, pois entra ano sai ano, o time começa bem a temporada pelo talento individual das atletas, mas basta as outras equipes ganharem corpo para que os problemas apareçam e este ano a coisa parece está bem pior….se vê um amontoado de jogadoras colocadas em quadra sem jogo coletivo, sem estratégia,…, que só joga na vontade, talento individual e a cada tempo técnico é um tal de \”Vamos…Vamos….\”. Não é possível que ninguém da gestão deste projeto não veja isto……é não troquem o comando técnico (Há… Ler mais »

Vicente Maia

O Osasco jogou como nunca, perdeu como sempre. Brincadeiras à parte, vejo uma ascenção do time que teve Camila Brait e Dani Lins em ótima noite. até mesmo o tão criticado Luizomar fez substituições que deram bons resultados. Quanto ao Rio de Janeiro, me preocupa alguns altos e baixos. Na partida contra o Baurú, Fabi estava irreconhecível. Ontem foi a noite da grande Juciely fazer uma partida abaixo da média. Ainda bem que Natália e Gabi estão nos seus ápices e seguram a barra. Que se cuidem Fê Garay e Jaqueline porque do jeito que as coisas estão, vão ser… Ler mais »

Titanic 100 anos

Eu me lembro muito bem da cena do filme TITANIC em que diziam: “ice Berg a vista………….”, mas como vimos era tarde demais e o resto todos sabemos o que aconteceu. Assim faço a mesma associação ao time do Osasco. Bateu no Iceberg e afunda tão lentamente a cada jogo. Não demostra concetração nas horas decisivas, não faz jus ao investimento que fez. Thaysa ontem levou altos tocaços, e fica logo mansinha e a inda mais ela leva altos tocos e o técnico medíocre reclama é com a Lise van hecke que pagou o pato pelas besteiras que a Thaysa… Ler mais »

Rodolpho Francis

Como ja foi comentado diversas vezes… A Melhor dupla de ponteiras esta carregando o Time. Mesmo com a Ótimaç fase da Jucy, a Court esta ignorando-a. Contudo, isso tem seus méritos. Em muitos casos a Gabi e a Natalia acabam atacando com bloqueio simples ou quebrado. O que trouce o Osasco pro Jogo foram as inúmeras redes do time carioca. Se a Jucy e a Carol prenderem o Cabelo vai ficar mais dificil pro Osasco. Rs. O Mais legal foi ver a Adenizia. Ela estava desesperada pra ganhar. Foi bom eliminar esse time marrento do Osasco e que venha Praia… Ler mais »

Rodolpho Francis

Trouxe*

Junior

Chuuuuuuupaaaaaaa vices!!!! Melhor do vôlei acostume-se osasco é sempre vice!!!!!!eeeeeeee a praia dos paulistas é o rio Tietê hahahahahahahaha eu amo meu time Rio de Janeiro

Kurek

Aposto que o Rio trocaria, metade de suas Superligas, por ao menos um título internacional do Osasco, Top Volley por exemplo.

Kurek

*Mundial de Clubes.

^_^

Duvido que trocariam 5 superligas por um mundial, até pq não querem se igualar com o rival. O Rexona até se esforça pra levar o título mesmo assim, mas a realidade é que a patrocinadora Unilever, infelizmente, pro torcedor, não liga para o mundial de clubes e nem reconhece o campeonato. A empresa não vê retorno, o povão que só vê final de Superliga não conhece esse torneio. Já deixaram de ir uma pq não era obrigação contratual, já mandaram dispensar estrangeiras lacradoras quando havia interesse de ambas as partes em renovar e não estão dispostos a pagar um salário… Ler mais »

Rodolpho Francis

Top Volley o RIO tambem ja ganhou. Pelo menos o Ri nunca perdeu o patrocínio. Diferentemente de Osasco que sempre investe milhares de Reais e Dólares pra nao ganhar NADA. KKKK
Daqui a pouco a Nestle desiste e vai ser aquele drama, chororô… Mas por incompetência do técnico e das jogadoras

^_^

A Courtney não queima as meios, ela finge que elas não existem, incrível.

Rede de 3 empacada, passe possibilitando arriscar uma chutada e ela SE RECUSAVA a levantar primeiro tempo com a Carol. Bloqueio em cima da Gabi, levantava duas vezes seguidas e preferia levantar uma pipe arriscada a levantar uma china decente (quando levantou foi só lá na antena). Hoje eu tenho certeza que Roberta só não é titular pq é jaqueira demais.

Vicente Maia

^_^, concordo com você que a Courtney Thompson está devendo na variação de jogadas. Não dá pra jogar quase todo tempo com Natália e Gabi. Juciely e Carol, ontem, quase não foram acionadas o que torna a marcação muito mais fácil. A Roberta está com um repertório de jogadas muito maior, mas a Courtney Thompson é uma jogadora muito mais completa.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x