Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Roberta fala da disputa com Fabíola e lamenta estado do Ginásio Tarumã

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

 

Titular em parte dos amistosos contra a República Dominicana, a levantadora Roberta concedeu entrevista ao Melhor do Vôlei e falou sobre a disputa com a levantadora Fabíola, por uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

“Ela (Fabíola) já teve neném, Annah Vitória, e graças a Deus foi tudo bem. Eu sei da possibilidade. Ela vai voltar, está bem focada para isso, acho que é um sonho dela também, então isso é questão de trabalho. Eu estou fazendo minha parte. Se ela conseguir se recuperar eu vou ficar super feliz por ela. Acho que todo mundo tem esse sonho de ir à Olimpíada. Eu entendo meu momento, sou nova ainda, se eu não for agora, vou trabalhar para ir em outras e está tudo nas mãos do . Ele tem ótimas peças e vai saber escolher.” disse a levantadora.

 

Curitibana, Roberta foi formada na base do Rexona quando o projeto ainda estava na capital do Paraná. O Ginásio do Tarumã, palco de finais de algumas Superligas, está sem utilização. A levantadora lamentou a situação. “É triste ver o Tarumã. Eu fiz escolinha lá quando o Rexona ainda jogava aqui e hoje em dia ele está largado. Aqui tem muitos profissionais que foram meus técnicos na época. Curitiba tem pessoas para formar atletas, só não temos mais onde se espelhar. Chega um momento que a pessoa resolve sair de casa ou ter que parar de jogar vôlei e isso é muito triste. Eu espero que Curitiba volte a crescer no voleibol. Se tivesse time aqui, eu nem gostaria de ter saído de casa. Iria aguentar o frio, mas ficaria aqui.” finalizou.

 

Reportagem: Guilherme Barchik




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bob

A cada entrevista passo a admirar mais essa jogadora. Roberta é talentosíssima e sabe que sua hora vai chegar. Se o Ze tivesse levado Fabiola em Londres, hoje poderia dar oportunidade para Roberta. Acho muita sacanagem não levar Fabiola se ela estiver em condições depois de tudo o que aconteceu, visto que ela também é talentosa. Boa sorte para as duas.

MARCOS

Ficou claro no último amistoso que a Roberta tem uma distribuição melhor que a da Dani, mas infelizmente isso não tem a possibilidade de acontecer.
Queria ver Fabíola e Roberta juntas.

Flávia

Zé Panela tem uma obrigação moral com Pani Lins que por sorte conquistou o ouro em Londres, afinal quase fomos eliminados pelas russas, quando ela levantou três bolas seguidas para Fabiana e a mesma errou as três, onde já vi isso? Ah, na ultima semi-final contra o Rexona, quando ela levantou três bolas seguidas para a terrível Gabiru, e o que aconteceu? três erros seguidos. Dani Lins dá preguiça vê-la jogar.

Adriana Nascimento

Talentosíssima, futuro da seleção.

Vicente Maia

Roberta,
aproveite o Grand Prix, onde você certamente vai ter oportunidade, para mostrar do que é capaz. Continue se esforçando, mantendo a sua serenidade, dando o seu melhor sempre e os frutos do seu trabalho aparecerão. Você merece todas essas coisas boas que estão lhe acontecendo agora. Estaremos aqui torcendo por você, boa sorte.

manu

coerente…simples assim !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x