Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Em entrevista para site russo, Sokolova diz querer revanche Olímpica contra o Brasil

Foto: FIVB

Faz um ano que o Brasil conquistou o bicampeonato olímpico em Londres, mas os ecos daquela conquista ainda são sentidos em 2013. Em entrevista para o site RussiaVolley.com, a jogadora Liubov Sokolova disse que quer uma revanche contra o Brasil pela derrota nas quartas de final de 2012.

Após confirmar em 2012 que deixaria a seleção russa, Sokolova confirmou na entrevista que foi mal interpretada e que era apenas uma pausa e que está confirmada na Copa dos Campeões em Novembro no Japão.

No torneio, a russa terá a possibilidade de enfrentar o Brasil pela primeira vez após as Olimpíadas. E ela quer vencer o Brasil para se vingar um pouco de 2012. “Mesmo que Zé Roberto levando tudo de melhor que eles têm, somos capazes de lidar com este oponente em igualdade de condições. E, pessoalmente, eu percebo o próximo jogo como uma oportunidade para nos vingarmos de Londres. No entanto, por que só eu? Kryuchkova, Kosheleva, Obmochaeva, Matienko, são todas daquele time e elas também não esqueceram aquela derrota certamente.”

Sokolova confirmou que quase voltou para a disputa do Europeu na Alemanha, mas recusou o chamado de Marichev. Para a Copa dos Campeões, apesar do Brasil ser o grande favorito, ela fez questão de não destacar ninguém. “Temos um novo time que é nada mais nada menos que o campeão europeu. Eu não sei qual é a composição que o Brasil vai levar para o Japão. Então não dá para fazer previsões nesse sentido.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x