Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Em estreia de Mihajlovic, Unilever vence americanas na abertura do Mundial de Clubes

Foto: FIVB

Em busca do único título que falta em sua galeria, a Unilever começou bem a disputa do Mundial de Clubes Feminino, nesta quarta-feira (09/10), em Zurique, na Suíça. O time brasileiro passou pelo Iowa Ice dos Estados Unidos por 3 a 0, parciais de 25-14, 25-16 e 25-22, em 1h05 de jogo.

A Unilever encontrou muita facilidade nos dois primeiros sets, apesar de ter errado demais. O time entrou em quadra com Fofão, Pavan, Gabi, Regiane, Juciely, Carol e Fabi. No primeiro set foram 7 erros, metade dos pontos que o Iowa conseguiu na parcial.

No segundo set, ao notar a facilidade que o jogo se desenvolvia, Bernardinho foi trocando as jogadoras e com isso promoveu a estreia da Sérvia Mihajlovic. Ela jogou todo o terceiro set no lugar de Regiane e anotou oito pontos, dois a mais que Régis.

A maior pontuadora do time carioca foi a central Juciely, com 12 acertos. Sarah Pavan teve 11 pontos e Gabi 10. Pelo time americano, que só ameaçou no terceiro set, quando ficou bem próximo no placar, os destaques foram Britney Brimmage e Megan Shipper, com oito pontos cada.

Com o resultado, só uma combinação improvável tira a Unilever das semifinais. Para isso teria que perder para o VakifBank e as turcas perderem para as americanas, tudo por 3 a 0, e ainda ser superado por ambas no ponto average. Desta forma, há a possíbilidade de Bernardinho “esconder o jogo” e poupar algumas jogadoras contra o VakifBank nesta quinta-feira (11/10), às 15h30.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »