Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Em Guadalajara, Juliana e Larissa vencem na estreia

 16/10/11 – As atuais campeãs pan-americanas Juliana e Larissa começaram bem a defesa do título. Neste domingo (16.10), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, a dupla brasileira venceu Dyette/Phillip, de Trinidad e Tobago por 2 sets a 0, parciais de 21-5 e 21-16, em 30 minutos, na Arena de Puerto Vallarta.

O próximo desafio das brasileiras na competição será a dupla do Equador, Chila e Vilela, que neste domingo, foi derrotada pelas cubanas Niriam e Onayamis por 2 sets a 1 (21/18, 15/21 e 13/15). A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Para a campeã mundial Juliana, as brasileiras fizeram uma boa partida. "Cometemos muitos erros por desatenção no segundo set e elas subiram de produção, mas acho que foi uma boa estreia. As próximas partidas devem ser mais difíceis, a dupla do Equador fez um bom jogo contra as cubanas", analisou Juliana.

Já Larissa lembrou que a dupla ainda está se adaptando a arena. "A gente ainda está se acostumando à areia, que é um pouco dura, mas acredito que fomos bem nessa primeira partida. Acho normal elas (Dyette e Phillip) terem feito um jogo melhor no segundo set. Certamente sentiram o primeiro e depois entraram no seu ritmo normal", finalizou Larissa.

Na disputa masculina, o Brasil será representado por Alison/Emanuel. A dupla estreará nesta segunda-feira (17.10).

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x