Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Em impasse com federação espanhola, Regla Bell anuncia aposentadoria e pede ajuda para voltar a trabalhar

Foto: Divulgação

Tricampeã Olímpica e com breve passagem pelo São Caetano, a cubana Regla Bell anunciou sua aposentadoria do voleibol. Aos 43 anos, a jogadora deu um fim da carreira por questões de burocracia da federação espanhola.

Com tristeza, a jogadora anunciou que deixa as quadras em virtude do alto valor cobrado pela federação local para sua transferência. Segundo ela, o valor é o dobro do possível salário que qualquer clube pagaria a ela. Ela ainda afirmou que após oito anos na Espanha, elevando o vôlei local, esperava ter uma consideração Federação espanhola no caso, o que não aconteceu. Segundo ela, a federação só está preocupada em receber o seu dinheiro na transferência e nada mais.

Frustada e irritada, como ela mesmo descreveu em seu facebook, a jogadora aproveitou o anuncio para fazer um pedido. Sem poder atuar em nenhum outro lugar e sem trabalhar, a jogadora passa por dificuldades financeiras. Seu marido está sem trabalhar, mesmo fazendo cursos profissionalizantes e distribuindo currículos na Espanha. Seu pedido foi simples: ela quer um trabalho para poder continuar a vida.

“Me vejo num final de carreira muito triste e agoniante. Peço ajuda desesperadamente com um trabalho. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x