Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Em jogo acirrado, Vôlei Nestlé derrota Bauru no Campeonato Paulista

Mari Paraíba fez 19 pontos (João Pires/Fotojump)

O Vôlei Nestlé venceu nesta sexta-feira (25) pelo Campeonato Paulista. A equipe de Osasco bateu o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 (23/25, 25/20, 18/25, 25/22 e 15/11), em 2h09min, jogando em casa, no José Liberatti, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017/18.

O jogo

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Vôlei Nestlé e Bauru alternaram a frente no placar até que, com ataques de Mari Paraíba e um ace, as donas da casa garantiram dois pontos de vantagem (12/10). Mas as adversárias continuaram na cola, e nem uma incrível defesa de Tássia com o pés, quando o time de Osasco fez 22/21, evitou a reação do rival. Forçando o saque, Bauru fechou em 25 a 23 com ataque de Helô.

Já o segundo set foi totalmente dominado pelo Osasco. O saque entrou – com direito a ace de Ju Mello no 21/10 –, o bloqueio funcionou e  as donas casa conseguiram segurar uma confortável vantagem média de seis pontos no placar. Mesmo com o nervosismo para fechar a parcial a partir do 24/16, e que exigiu dois pedidos de tempo do técnico Spencer Lee, as jogadoras de Osasco conseguiram manter o equilíbrio para ganhar por 25/20, em 29 minutos e empatar o jogo por 1 a 1.

Depois de mostrar consistência, o Vôlei Nestlé teve de correr atrás do placar no terceiro set. Com dificuldades no passe, Carol Albuquerque não conseguiu colocar suas atacantes para jogar. Bauru abriu e Spencer parou o jogo no 10/15, mas as orientações não surtiram efeito.  Com melhor aproveitamento de contra-ataques e boas defesas, não permitiram a reação osasquense Bauru abriu 20 a 11, fechando por 25/18, em 25 minutos.

O quarto set foi equilibrado. O Vôlei Nestlé voltou ligado e pisou fundo no acelerador a partir do 16/13, quando conseguiu desgarrar no marcador, com vantagem média de quatro pontos. Com o passe na mão, Carol Albuquerque acelerou o jogo e Nati Martins aproveitou pelo meio. Mari Paraíba também foi acionada pelas pontas e não decepcionou. Foi dela o ponto final do set para decretar a vitória do time de Osasco por 25/22, em 30 minutos.

No quinto e decisivo set, o Vôlei Nestlé mostrou mais concentração. Assim como na parcial anterior, com o passe na mão, Carol Albuquerque conseguiu variar as opções de ataque. Mari continuou decisiva e Paula apareceu em momentos importantes. Com erros de Bauru, Osasco chegou à vitória por 15/11, em 19 minutos.

Vôlei Nestlé iniciou a partida com Carol Albuquerque (3), Paula (12), Natasha (17), Mari Paraíba (19), Nati Martins (13), Ju Melo (13) e a líbero Tassia. Entraram Bruna Neri e Ednéia. Técnico Spencer Lee.

Vôlei Bauru iniciou a partida com: Juma (4), Dayse (15), Angélica (10), Helô (17), Andressa (14), Palacio (15) e a líbero Venega. Entraram: Carol, Ju Carrijo, Valquíria (2) e Ariane (1). Técnico: Fernando Bonato

Disputa na rede (João Pires/Fotojump)

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jeison

Quem tem Dayse titular nao ganha coisa nenhuma. Ou ela mudou da agua para o vinho e virou boa atacante, passadora e bloqueadora, porque nunca foi boa nesses quesitos. Sempre foi toqueira e quinadora 😉

Galbraith

É ridículo que a Valquíria, bem mais talentosa que a Gelka, tenha ido pro banco

Renan

A Val foi pra reserva 😯

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x