Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Em jogo adiado, Brasil Kirin bate Maringá fora de casa

Crédito: Leandro Lacar

Crédito: Leandro Lacar

 

Era uma chance para o Copel Telecom Maringá entrar de vez na briga pela G-8, mas o time paranaense não foi páreo contra o Brasil Kirin. Na noite da sexta-feira, em Maringá, em partida atrasada da primeira rodada do returno, a equipe de Campinas venceu o time da casa por 3 sets a 0 (25-20, 25-19, 26-24) e chegou a 33 pontos, mantendo-se na quarta posição da Superliga masculina de Vôlei. O time do Paraná permaneceu com 17 pontos, no décimo lugar, três pontos atrás do São José dos Campos, nono, e a quatro pontos da zona de classificação aos playoffs.

 

O troféu VivaVôlei da partida ficou com o levantador argentino Demian González, que assinalou dois pontos. O maior pontuador do Brasil Kirin foi o oposto Wallace Martins, com 12 anotações, seguido do ponteiro romeno Olteanu, com 11. O oposto do Copel Telecom Maringá, Luan Weber, foi o maior anotador da partida, com 14 acertos.

 

Na sétima rodada do returno, o Copel Telecom Maringá vai a Minas enfrentar o Montes Claros na próxima quinta-feira, dia 25. No mesmo dia, o Brasil Kirin recebe a Voleisul/Paquetá Esportes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x