Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Em jogo apertado, Vivo Minas supera Funvic no tie break e chega aos 7 pontos

Foto: Funvic/Midia Fone/Divulgação.

Em mais um duelo de mineiros e paulistas na quarta rodada da Superliga Masculina, desta vez melhor para o estado do pão de queijo. Após vitória do Sesi-SP sobre a UFJF, o Vivo Minas, em jogo parelho, superou o Funvic/Midia Fone, fora de casa, por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 25-22, 25-14, 18-25 e 12-15. O levantador Marcelinho foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei pra casa.

Com os dois pontos, o time do vice-campeão olímpico some sete pontos na tabela e sobe momentaneamente para a terceira posição. O time de Pindamonhangaba, por sua vez, somou um ponto e agora tem cinco – roubando a sétima posição do Volta Redonda, que perdeu para o Sada Cruzeiro.

O ponteiro Lucarelli foi o maior anotador do duelo com 19 acertos, sendo 17 em ataques (e 50% de aproveitamento) e dois em bloqueios. O central Henrique veio na sequência com 15 – oito em ataques, cinco em bloqueios e dois aces. Pelo Funvic, Alexsandro do Nascimento, o , marcou 17 vezes, seguido pelo ponteiro e capitão do time Digão, com 15.

Na próxima rodada, o Minas enfrentará o Volta Redonda no interior do Rio de Janeiro. O jogo será no sábado (08/12) a partir das 18h. Já o Funvic/Midia Fone recebe o Sada Cruzeiro já nesta quinta-feira (06/12), a partir das 20h no ginásio Juca Moreira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x