Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Em jogo cheio de desfalques, SBC vence Volta Redonda

O São Bernardo Vôlei (SP) levou a melhor neste domingo (06.01) e, no primeiro jogo do ano de 2013, conseguiu importante vitória sobre o Volta Redonda (RJ). A equipe paulista venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 20-25, 25-20 e 25-22, em 2h16 de partida. O confronto, válido pela abertura da décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 12/13, foi realizado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Neste domingo, o central Isac foi considerado o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O jogador ficou satisfeito com o resultado positivo, mas afirma que a equipe paulista ainda precisa evoluir.

“Nosso time estava comprometido, sabendo que esse jogo era importante. São três pontos conquistados contra um time que está junto com a gente na tabela. Viemos de uma sequência de derrotas que estava incomodando, mas hoje fizemos um bom jogo, mas sabemos que podemos crescer ainda mais. Agora é curtir a vitória e pensar que, na semana que vem, já tem outro jogo importante”, disse Isac.

O ponteiro Ricardo foi o maior pontuador do São Bernardo Vôlei, com 19 acertos. O atacante também destacou o valor do resultado positivo. “Foi bom retomar as vitórias. Vínhamos de partidas jogando bem, mas sem vencer, e hoje conseguimos os três pontos muito importantes. Todos estão jogando bem e, embora a nossa equipe esteja com desfalques, estamos sabendo suprir isso e nos esforçando bastante para manter o São Bernardo vitorioso”, destacou Ricardo, que citou as ausências do oposto Renan e do ponteiro Pedrinho, ambos lesionados.

 

Pelo lado do Volta Redonda, o ponteiro Vini foi o principal destaque. O jogador saiu de quadra como maior pontuador do confronto, com 20 acertos, e lamentou o resultado. Mas Vini ressalta que o time do Rio de Janeiro tem uma chance de vitória na próxima rodada. “Hoje não conseguimos jogar, pois fomos bem marcados o jogo todo. Mas temos que continuar trabalhando e não desistir, até porque ainda está terminando primeiro turno. Temos que treinar forme para buscar a vitória no próximo jogo. Temos que manter a cabeça erguida. Não tem nada perdido. Vamos trabalhar essa semana inteira para conseguir uma vitoria”, afirmou Vini. O Volta Redonda também teve dois grandes desfalques para essa partida, o central Alberto com um estiramento na virilha e o ponteiro Bruno Canuto que sofreu uma entorse no tornozelo no treino que antecedeu a partida.

 

Na décima primeira rodada da Superliga masculina de vôlei, o São Bernardo Vôlei terá o Funvic/Midia Fone (SP) como adversário. A partida será no sábado (12.01), às 17h, novamente n o Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP). Já o Volta Redonda seguirá em São Paulo para enfrentar o Sesi-SP no mesmo dia e no mesmo horário, no ginásio da Vila Leopoldina, casa do adversário.


Rodada segue na próxima quinta-feira

A décima rodada do turno da Superliga masculina continuará na quinta-feira (10.01), com outras cinco partidas. O Sesi-SP receberá o Funvic/Midia Fone (SP) às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). No mesmo horário, o Sada Cruzeiro (MG) enfrentará o Medley/Campinas (SP), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV.

 

As outras três partidas serão transmitidas ao vivo pelo site da CBV. Às 19h30, Vivo/Minas (MG) x Vôlei Futuro (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Às 20h, Canoas (RS) x RJX (RJ), na Unisalle, em Canoas (RS). E, às 20h30, Super Imperatriz Vôlei (SC) x UFJX (MG), no Capoeirão, em Florianópolis (SC).

São Bernardo Vôlei: Paulo Renan, Joel, Isac, Luizinho, Ygor Ceará e Ricardo. Líbero: Felipe. Entraram: Alemão, Matheus e Fred. Técnico: Rubinho

Volta Redonda: Rodrigo, Léozão, Giovanni, Jônatas, Vini Ezinho. Líbero: Daniel. Entraram: Maurício, Jamelão, Júlio e Brunão. Técnico: Alessandro Fadul




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x