Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Em jogo com mais de duas horas, Nalbert brinca com criticas na internet “Sugiro baixar para 18 pontos”

Campeão Olímpico em Atenas 2004, o ex-capitão da seleção masculina Nalbert tem sido alvo de criticas dos telespectadores durante as transmissões da Superliga desta ano.

Empregado do canal Sportv, o jogador, tanto nas transmissões quanto nas redes sociais, tem feito o possível para defender a adoção da regra de 21 pontos nessa Superliga.

Assim como o duelo entre Brasília Vôlei e Uniara, nesta quinta-feira (03/10), o jogo entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi-SP também foi para o tie-break e gastou mais de duas horas da grade do canal. A transmissão começou às 21h19, tendo a partida início às 21h32. O jogo terminou às 23h34 e quatro minutos depois terminou a transmissão.

No começo da transmissão, perguntado pelo narrador Jota Junior sobre os 21 pontos, Nalbert ressaltou que ninguém pode entrar devagar nesse novo sistema e que o tempo diminuiu, mas a qualidade aumentou, porém algumas pausas em sua fala deixou evidente que lhe faltavam ideias e palavras para falar bem da nova regra.

Durante a transmissão, ao ver que a partida se alongaria para mais de duas horas, o comentarista brincou no twitter e postou que sugeriria diminuir os sets para 18 pontos.

Sem senso de humor, alguns seguidores criticaram o tweet e Nalbert respondeu. “Se interessa saber, para o Sportv, que é um canal a cabo, seria melhor sets de 25 pontos, ok? Mesmo assim, com criticas, ainda que cedo, não desgosto dos 21 pontos. Está curto demais para o 3 a 0, mas ideal para o 3-1 e 3-2. Democracia, certo? Posso ter minha opinião? Obrigado”, finalizou Nalbert antes de parabenizar no twitter a equipe de São Caetano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x