Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Em jogo complicado, Vôlei Brasil Kirin tira diferença de cinco no tie-break para vencer Montes Claros

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Em uma partida emocionante, fechando a nona rodada da Superliga Masculina, o Vôlei Brasil Kirin quase foi surpreendido em casa pelo Montes Claros. No jogo das viradas, o time paulista conseguiu vencer por 3 a 2.

Logo de cara, as duas equipes já deram mostras de que seriam um jogo longo e disputado. Mesmo fora de casa,o Montes Claros começou se impondo no saque e no ataque, principalmente nas bolas de Wanderson para fechar em 21-15.

Os dois sets seguintes marcaram a virada do Brasil Kirin. Rivaldo comandou o time que mostrou calma e paciencia para definir o jogo na hora certa, com apertados 22-20 e 21-19.

No quarto set, quando parecia que o Brasil Kirin iria com tudo para fechar o jogo, o time de Montes Claros mostrou porque faz boa campanha na Superliga. Com quatro pontos cada, Bob e Petrus comandaram a reação dos mineiros, que fizeram 22-20 e levaram o jogo para o tie-break,

No set desempate, os visitantes chegaram a abrir 6-1. Só que mais uma vez, Rivaldo comandou a virada do time de Campinas. Além de fazer 18 pontos e receber o Viva Vôlei, coube a ele os últimos dois pontos do jogo, sendo o final, um ace.

À Montes Claros, coube a honra de ter tido o maior pontuador do jogo, Wanderson, com 19 acertos, e de ter arrancado um ponto do rival.

No sábado (07/12), o Montes Claros fazem o clássico contra o Minas, jogando em casa, enquanto o Brasil Kirin vai à Taubaté enfrentar a FUNVIC. Os Campineiros estão em quarto com 16 pontos e os mineiros em décimo com oito.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x