Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Em jogo das armadilhas, Luizomar diz que gostou da atuação do time

O primeiro jogo de uma temporada sempre é um dos mais difíceis. E quando a equipe é uma das favoritas, a dificuldade é maior. E foi isso que salientou a técnico Luizomar de Moura após a vitória do Molico/Osasco sobre o Maranhão Vôlei. Para ele, esses jogos são sempre cheios de armadilhas.

“Foi um jogo cercado de expectativa. Tinha muitas armadilhas no caminho. As meninas da seleção fizeram dois treinos, não tinham jogado nesse sistema ainda e tem as particularidades. Essa semana foi uma semana de muito planejamento e conversa para achar o ritmo certo da equipe”.

Apesar de exigente, Luizomar, sabendo de todas as dificuldades, disse que gostou da atuação de sua equipe. “Gostei. Tem muito a apresentar ainda. Foi importante para a Gabi, a Talita, a Larissa. Nesse momento é hora de aproveitar bem o elenco, com a Lia de volta, a Ana Maria. Vamos rodar bastante, temos um bom elenco e vamos crescendo aos poucos”.

Domingo, o Molico/Osasco encara o Barueri pelo Paulista. Com tudo diferente novamente, Luizomar já quebra a cabeça para montar uma nova estratégia. “As meninas da sub-23 vão embora. Então teremos que jogar com outro time. Cada dia para nós está sendo muita estratégia para colocar em quadra e as meninas estão colaborando. Vamos montando o melhor grupo para cada jogo daqui para frente.”

Sobre Sanja Malagurski, que assistiu a partida na torcida, Luizomar afirmou que clinicamente ela está aprovada, mas não dá data para a estreia dela no time. “A Sanja fez exames médicos, tá aprovada pelos médicos. Agora é entender o momento dela, que estava treinando muito e jogando pouco e vamos achar o momento certo de coloca-la.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x