Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Em jogo de 56 erros, Terracap/Brasília supera Sesi

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Numa partida nervosa, cheia de erros das duas equipes e, até, com pedaços de borracha se desprendendo das placas de publicidade e interrompendo o jogo, o Terracap/Brasília descontou a derrota nas quartas de final da Superliga passada e bateu o Sesi, no Planalto Central, por 3 sets a 2. O duelo teve 2h40min de duração e parciais de 24-26, 25-21, 20-25, 25-18, 16-14 e acabou num ace da central Roberta. O prêmio de melhor jogadora foi para a ponteira Amanda.

 

“Acho que hoje o VivaVôlei deveria ir para a Roberta ou a Vivian. Elas bloquearam e atacaram demais. Nós estudamos muito o Sesi para esse jogo e a vitória faz com que passemos a acreditar cada vez mais no trabalho”, disse a ponteira do Brasília, que marcou 12 pontos na partida, sendo dez no ataque – fundamento em que obteve aproveitamento de 20%.

 

Os ataques foram quase equivalentes no confronto (58 pontos a 57 para o Brasília) e houve empate nos pontos de saque (seis anotações para cada lado). O bloqueio brasiliense, porém, fez a diferença, com 18 pontos contra 13 das paulistas.

 

Além da superioridade do bloqueio do time de amarelo, também chamou a atenção o número de erros dos dois times – 28 para cada um. Só em ataques, o Brasília cometeu 19 erros e o Sesi, 16.

 

O Brasília começou o jogo com Macris, Domingas, Vivian, Roberta, Paula, Amanda e Sassá, com Vitória, Ana Paula, Bárbara a Kasiely entrando em quadra no decorrer do confronto. Pri Heldes, Andréia, Fabiana, Angélica, Ellen, Dayse e Suelen foram escaladas pelo Sesi, ao que Sabrina, Carol Leite, Bia e Michelle Daldegan foram acionadas durante a partida.

 

Fabiana, com 20 pontos, foi a maior pontuadora da partida – dois aces, dois bloqueios e 16 pontos de ataque. Pelo lado do Brasília Paula Pequeno e Roberta assinalaram 16 pontos.

 

Foi a terceira derrota consecutiva do Sesi, que só venceu, mesmo, na estreia, e agora ocupa a modesta nona posição na tabela. O time vice-campeão paulista foi, inclusive, ultrapassado pela equipe brasiliense, que agora tem duas vitórias e seis pontos conquistados em cinco jogos, e está na oitava posição.

 

Na quinta rodada, sábado, o Sesi recebe o Pinheiros/Klar, enquanto o Terracap/Brasília duela com o Vôlei Nestlé.

 

* com informações do site oficial do Brasília Vôlei




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Já estou até vendo o seguinte post: Jack reclama novamente do ranquemanto e faz mi mi mi na internet….ai o pobre do time do minas ( o qual tenho muito respeito e admiração) a tira novamente do anonimato e ela mete o pé na bun…..novamente dos mineiros que lhe deram uma oportunidade de voltar a jogar. O sesi se complicou totalmente ao contratar essa nariz empinado. Gostava muito da jack, mas de uns tempos pra cá é só decepção….mas ela que se cuide pois o ice Berg pra ela está a vista….ela vai fazer que nem eu em 1912……aliás o… Ler mais »

muciolo

Titanic 100 anos.

Comentário excelente de quem realmente entende do traçado. Digo, de vôlei. E o Sesi caiu novamente. Desta vez diante do Brasília que não tinha ganho nada.Se a Jacqueline anda “aprontando”, então não seria o momento ideal do Sesi contratar a Fernanda Garay? Dinheiro não falta. Porque o time é bancado pelos milionários empresários paulistas.

Maria Nazareth da Silva

Oi, prezados,Will Lopes e Titanic!

Muito obrigada, pelas informações! Uma pena que isso esteja acontecendo!

Há tantas jogadoras ótimas querendo jogar….

Titanic 100 anos

O problema da jack chama-se: falta de humildade e profissionalismo. Depois que foi bi campeã olímpica passou a ser uma pessoa desequilibrada e cheia de egos tornando-se uma pessoa péssima de grupo. Vide que isso influencia diretamente na má campanha do Sesi. Mas não se preocupem: já já ela estará nas redes sócias chorando a procura de um time. Agora, mudando de assunto eu particularmente atribuo esse declínio do sesi não apenas pelo mau comportamento da jack. Onde já se viu um time com bom investimento contratar duas levantadoras medianas e que nenhumas delas se fixa titular? O sesi tem… Ler mais »

Will Lopes

Jaque está afastada do time por problemas de relacionamento. Ela é craque, mais muito estrelinha. O Talmo afastou ela do último jogo. Ela já vem aprontando no Sesi desde a final do paulista, quando ela não apareceu para treinar por dias. Ela alegou contusão em uma rede social, mas na verdade foi afastada.

Maria Nazareth da Silva

A Jaqueline está com algum problema Físico? Pessoal? Ou saiu do Sesi?
Gostaria de informações; se alguém puder me ajudar!

Obrigada!

Will Lopes

O Sesi este ano se ficar em 4º lugar já está bom. Fabiana e Suellen só que estão jogando bem. Ponteiras e oposta fracas assim como levantadoras. Pelo Brasília, Paula está muito bem fisicamente, Macris ousada. Meios de rede esforçadas. Foi bom ver Amanda, fazer ataques e bloqueios kkkk, pensei que só sabia sacar. kkkk

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x