Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Em jogo de cinco sets, Minas leva a melhor diante do Maringá

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Em um jogo equilibrado, o Minas venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/19, 27/29, 25/16 e 15/10, e conquistou a sua quarta vitória consecutiva na Superliga Masculina 2015/16. A partida, realizada em Maringá (PR), no início da tarde deste sábado, teve o levantador minastenista Everaldo eleito o melhor em quadra. Com o resultado, o Minas permanece na sexta posição, mas agora com 17 pontos. O Maringá Vôlei é o décimo primeiro, com sete pontos.

 

Rodada dupla na Arena

Agora, a equipe retorna para Belo Horizonte para se preparar para o confronto contra o Montes Claros Vôlei, nesta terça-feira, às 18h30, na Arena Minas Tênis Clube, que receberá rodada dupla da Superliga e também terá jogo da equipe feminina Camponesa/Minas, logo na sequência, às 21h30, contra o Rio do Sul/Equibrasil.

 

O jogo

A partida entre Minas e Maringá começou equilibrada, com as equipes trocando pontos até a primeira parada técnica. Mas, na sequência, o saque do time paranaense fez a diferença na parcial. Foram cinco pontos no fundamento, que ajudaram a equipe a vencer o time minastenista por 25 a 23. No segundo set, foi a vez do Minas pontuar no saque. A equipe não começou bem, mas, ao longo da parcial, encaixou o saque flutuante e parado e complicou a recepção do Maringá. No fim, vitória minastenista por 25 a 19.

 

O terceiro set foi o mais disputado. Os times buscavam ponto a ponto e se alternavam na liderança do placar. Com boa atuação de Escobar pelo Minas e de Ualas para o Maringá, o set foi até os 29 pontos, quando o time da casa venceu por 29 a 27. O quarto set foi do Minas. Precisando da vitória, a equipe minastenista voltou concentrada para o jogo. Com pontos de bloqueio e ataque, abriu ampla vantagem e venceu por 25 a 16.

 

No quinto e último set, disputa acirrada pela vitória até a troca de lado. Na sequência, o Minas teve tranquilidade no ataque e contou com os erros do adversário para se distanciar no placar e vencer por 15 a 10.

 

Minas: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e o libero Luciano. Entraram: Gabriel e Mayke. Técnico: Nery Tambeiro.

Copel Telecom Maringá Vôlei: Thiago Gelinski, Kaio, Thiago Sens, Deivid, Ualas, Exoce e o líbero Rogerinho. Entraram: Elder, Luan, Fukuzawa e Aureliano. Técnico: Horacio Dileo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x