Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Em jogo de muitas reclamações, Sesi-SP passa por ModaMaringá e avança na Copa Brasil

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Em partida duríssima na Vila Leopoldina, o Sesi-SP de virada passou pelo ModaMaringá e conseguiu a sua vaga para as semifinais da Copa Brasil, ao vencer por 3 a 2, parciais de 21-19, 20-22, 16-21, 21-14 e 15-10.

Desfalcado do líbero Serginho, poupado por conta de um desconforto nas costas, o Sesi viu o jogo começar equilibrado e dominado pelos ataques. Na metade do set, uma marcação do juiz gerou reclamação do Sesi e pouco depois o time da casa conseguiu abrir vantagem. No fim, Marcos Pacheco usou os tempos para administrar e fechar o set após um saque fora de Lorena.

No segundo set, novamente a parcial foi equilibrada, mas desta vez, quem parecia que poderia deslanchar no jogo era o Maringá e foi o que aconteceu até uma acontecer uma reação do time de SP. O fim do set foi marcado por reclamação do Sesi em um ataque do Maringá e no final, Renan atacou a bola na rede sem bloqueio e o Moda fechou.

O terceiro set começou com resquícios do primeiro. O Sesi insistiu na reclamação e levou cartão vermelho. Lorena ganhou um amarelo. O Moda Maringá iniciou melhor e abriu uma boa vantagem no placar com alguns erros do Sesi, que demorou para entrar no jogo. Quando a equipe melhorou, era tarde demais. Deu Maringá.

O set foi o inverso do anterior. Quem reclamou, tomou cartão vermelho e errou além da conta foi o Moda. No final, um ace de Lucão forçou o tie-break.

No set desempate, o Maringá começou fazendo 1-0, mas com desconcentração, o time logo levou a virada e viu o placar subir para 5-1. Com erros seguidos, o time do Paraná desperdiçou a chance de reagir e a derrota foi sacramentada com um ace de Sidão.

Nas semifinais, o Sesi-SP jogará com o Kappesberg Canoas (RS). Antes, as duas equipes se enfrentam em Canoas pela Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x